O que fazer com a carcaça do pc?

Comprei um pc novo e meu antigo pc está tão desatualizado que não dá nem pra vender, só que antes de desinstalar esqueci de apagar o conteudo do mesmo,e perdi os cabos para ligar ele, então não posso dar , nem por na rua, oq eu faço? devo abrir , botar fogo, o que eu faço?, onde jogo as peças? ele ta cheio de fotos, documentos e etc...ajudem , por favor?

Comments

• Coloca no fundo do quintal p/ o REX se abrigar da chuva e do sol, ou então faz um criame de abelhas dentro dela.

abç

• vende pro ferro velho

ao menos tu pega uma graninha

hihi

:*

• se vc quiser recuperar as fotos vai até uma loja de informática e tenta ver se vale a pena financeiramente recuperar o conteúdo dele caso contrario tente vender a carcaça em algum ponto de reciclagem e destrua o driver.

aproveita a época de festa junina e bota fogo nele mais em num local seguro.

• pow isso e simples pega uma marreta e dale nele ate nao sobrar mas nada e pronto caso resolvido

• Nao poem fogo pq é perigoso

Apenas quebre

O lugar mais seguro de deixar as peças é no lixao xP

Boa noite

• Põe fogo!!!

• Abre ele e retire o HD e outras peças q podem ser importantes (placa Mae, Memorias, Processador, Cooler.....)

a carcaça vc pode vender para pessoas/empresas q compram (como disse a gatinha acima)

o HD vc guarda para recuperar suas fotos + tarde (na assistencia ou no seu proprio PC)

o resto das peças vc pode usar ou vender para pessoas q compram (nos classificados sempre tem gente assim)

Sign In or Register to comment.