Porque tem mulher que só gosta de Canalhas e ainda reclama?
É isso mesmo, só sai com canalha, sabe que é um cachorro e ainda reclama, e quando é certinho não gosto, depois vem falar que homem é burro.
Update:Eu conheço uma garota que praticamento só fica com canalhas, ela sabe que o danado é canalha, sabe que é um cachorro e fica, fica mesmo, sabe que vai ser chifrada e depois, sabe que é um safado, e isso eu já vi acontecer com duas.
Comments
Concordo em parte, pq nem todas são assim...o que acontece é que tem mulher que se mete com malandro, sabe que ele é malandro mas insiste em ficar, achando que está abafando e passando o tempo. Acontece que acaba se apaixonando, depois reclama, não se toca que o malandro do marido, foi ela quem escolheu.
São mulheres que não tem amor próprio. Gostam de sofrer nas mãos de quem só quer sugar, e jogar fora o bagaço. Tem medo de um cara legal, por achar que mais cedo ou mais tarde ele também não vai aceitá-la (lógico, já que ela não se aceita). Aà preferem os draminhas baratos, para continuar a posar de coitadinha. Falta-lhes uma certa dignidade, um certo decoro. São doentes, enfim.
mulher gosta de homem q ñ presta....
a maioria das mulheres são assim. isso já foi comprovado em pesquisas. normalmente esses homens canalhas tem mais aventuras a oferecer. e as mulheres se sentem mais atraidas a isso. e 'burras' somos nós qeu sabemos como eles são e mesmo assim não resistimos, e eles claro se aproveitam disso ne. são canalhas duplamente. rsrs. mas td é fase.
Eu fui vÃtima da lábia de um canalha...
Ele queria era dormir comigo, e investiu pesado, me achou bonita... meses me dizendo que me amava, que queria se casar comigo.. ficamos juntos 3 anos e me fez sofrer demais... acha que eu queria isso pra mim? Eu queria ficar com ele caso ele mudasse, como isso não foi possÃvel porque o outro só muda quando quer mudar, terminamos e hj somos amigos.. espero ter ajudado!
é verdade uma amiga minha já falo isso comigo q gostava de homem cachorro eu nao entendi nada depois reclama que tomo chifre 1
Pelo desafio. Não é que as mulheres em especial gostem de sofrer. Mas o ser humano é assim. Adora desafios. E é sempre um desafio você conseguir fazer com que um canalha fique com você e só com você.
E reclamar é natural, todos nos ficamos frustados quando nao conseguimos realizar alguma coisa que desejamos, aà o que nos resta é realmente reclamar.
eu conheço uma garota q parece q tem Ãmã pra homem canalha,é incrivel ,so gosta de troço nam to fora
tem algumas q gostam pq são safadas e canalhas q nem eles mas não generalize pq não são todas
Sinceramente, algumas mulheres estão apelando para alguns poucos momentos de aventura. Tem mulher que não aceita isso não, vê que foi enganada é dá um pé no idiota, o problema maior é quando ela se apaixona, aà vira pata na mão do cafa.