Porque tem mulher que só gosta de Canalhas e ainda reclama?

É isso mesmo, só sai com canalha, sabe que é um cachorro e ainda reclama, e quando é certinho não gosto, depois vem falar que homem é burro.

Update:

Eu conheço uma garota que praticamento só fica com canalhas, ela sabe que o danado é canalha, sabe que é um cachorro e fica, fica mesmo, sabe que vai ser chifrada e depois, sabe que é um safado, e isso eu já vi acontecer com duas.

Comments

• Concordo em parte, pq nem todas são assim...o que acontece é que tem mulher que se mete com malandro, sabe que ele é malandro mas insiste em ficar, achando que está abafando e passando o tempo. Acontece que acaba se apaixonando, depois reclama, não se toca que o malandro do marido, foi ela quem escolheu.

• São mulheres que não tem amor próprio. Gostam de sofrer nas mãos de quem só quer sugar, e jogar fora o bagaço. Tem medo de um cara legal, por achar que mais cedo ou mais tarde ele também não vai aceitá-la (lógico, já que ela não se aceita). Aí preferem os draminhas baratos, para continuar a posar de coitadinha. Falta-lhes uma certa dignidade, um certo decoro. São doentes, enfim.

• mulher gosta de homem q ñ presta....

• a maioria das mulheres são assim. isso já foi comprovado em pesquisas. normalmente esses homens canalhas tem mais aventuras a oferecer. e as mulheres se sentem mais atraidas a isso. e 'burras' somos nós qeu sabemos como eles são e mesmo assim não resistimos, e eles claro se aproveitam disso ne. são canalhas duplamente. rsrs. mas td é fase.

• Eu fui vítima da lábia de um canalha...

Ele queria era dormir comigo, e investiu pesado, me achou bonita... meses me dizendo que me amava, que queria se casar comigo.. ficamos juntos 3 anos e me fez sofrer demais... acha que eu queria isso pra mim? Eu queria ficar com ele caso ele mudasse, como isso não foi possível porque o outro só muda quando quer mudar, terminamos e hj somos amigos.. espero ter ajudado!

• é verdade uma amiga minha já falo isso comigo q gostava de homem cachorro eu nao entendi nada depois reclama que tomo chifre 1

• Pelo desafio. Não é que as mulheres em especial gostem de sofrer. Mas o ser humano é assim. Adora desafios. E é sempre um desafio você conseguir fazer com que um canalha fique com você e só com você.

E reclamar é natural, todos nos ficamos frustados quando nao conseguimos realizar alguma coisa que desejamos, aí o que nos resta é realmente reclamar.

• eu conheço uma garota q parece q tem ímã pra homem canalha,é incrivel ,so gosta de troço nam to fora

• tem algumas q gostam pq são safadas e canalhas q nem eles mas não generalize pq não são todas

• Sinceramente, algumas mulheres estão apelando para alguns poucos momentos de aventura. Tem mulher que não aceita isso não, vê que foi enganada é dá um pé no idiota, o problema maior é quando ela se apaixona, aí vira pata na mão do cafa.

Sign In or Register to comment.