Apaixonada pelo melhor amigo, que tinha namorada mas terminaram. Ele está péssimo, como devo agir?

Sou apaixonada pelo meu melhor amigo, mas ele tinha namorada então eu ficava na minha. A namorada dele terminou com ele há pouco tempo. Eles namoravam há 2 anos e moram em cidades diferentes (eu e ele em Minas e ela no Rio Grande do Sul) e só se viam nas férias, só duas vezes por ano, e ela terminou porque começou a gostar de outra pessoa. Mas eu sei que ele amava e ainda ama muito essa garota... No dia que eles terminaram, ele veio na minha casa e antes mesmo de contar o que aconteceu, me abraçou e começou a chorar. Em anos de amizade eu nunca tinha visto ele tão triste assim. Ele ainda está acabado, e eu não sei o que fazer. Quero ser a melhor amiga dele que eu sempre fui, mas quando ele superar isso, quero tentar alguma coisa com ele também e tenho medo de acabar ficando na friendzone. Como eu devo agir?

Comments

  • Espere um pouco mais e de apoio a ele. Se um dia ele estiver desabafando e rolar um clima tente se aproximar e talz. Mas se não acontecer esse clima deixe um tempo mais.

  • ,qee conplicado :s

  • Por enquanto aja apenas como amiga, afinal ele acabou de sair de um relacionamento.. mas depois que ele estiver melhor demonstre que gosta dele

  • Primeiro vê se ele te daria alguma chance, segundo, diga oque você sente.Talvez se ele gosta de você e mesmo, ele poderá até esquecer da outra '-'

  • Olha isso é bem dificil,mais vai ajudando ele a superar tipo chama ele pra ir ao cinema,ao parque até msm a uma lanchonete e taus,assim ele vai esquecendo mais a ex ai essa é sua chance de tentar chegar mais perto dele e assim ele percebe o que vc quer com ele...espero ter ajudado.bjus

  • Acho que agora que vc tem de ser mais amiga dele que nunca... Mas não se pode fazer muito além de estar ao lado dele, tentar distraí-lo com coisas boas e deixar o resto acontecer naturalmente.

  • gata deixa ele viver esse luto....ñ vai pra cima dele agora q é capaz dele ficar com vc por carência e ñ por q gosta dee vc;;

Sign In or Register to comment.