Apaixonada pelo melhor amigo, que tinha namorada mas terminaram. Ele está péssimo, como devo agir?
Sou apaixonada pelo meu melhor amigo, mas ele tinha namorada então eu ficava na minha. A namorada dele terminou com ele há pouco tempo. Eles namoravam há 2 anos e moram em cidades diferentes (eu e ele em Minas e ela no Rio Grande do Sul) e só se viam nas férias, só duas vezes por ano, e ela terminou porque começou a gostar de outra pessoa. Mas eu sei que ele amava e ainda ama muito essa garota... No dia que eles terminaram, ele veio na minha casa e antes mesmo de contar o que aconteceu, me abraçou e começou a chorar. Em anos de amizade eu nunca tinha visto ele tão triste assim. Ele ainda está acabado, e eu não sei o que fazer. Quero ser a melhor amiga dele que eu sempre fui, mas quando ele superar isso, quero tentar alguma coisa com ele também e tenho medo de acabar ficando na friendzone. Como eu devo agir?
Comments
Espere um pouco mais e de apoio a ele. Se um dia ele estiver desabafando e rolar um clima tente se aproximar e talz. Mas se não acontecer esse clima deixe um tempo mais.
,qee conplicado
Por enquanto aja apenas como amiga, afinal ele acabou de sair de um relacionamento.. mas depois que ele estiver melhor demonstre que gosta dele
Primeiro vê se ele te daria alguma chance, segundo, diga oque você sente.Talvez se ele gosta de você e mesmo, ele poderá até esquecer da outra '-'
Olha isso é bem dificil,mais vai ajudando ele a superar tipo chama ele pra ir ao cinema,ao parque até msm a uma lanchonete e taus,assim ele vai esquecendo mais a ex ai essa é sua chance de tentar chegar mais perto dele e assim ele percebe o que vc quer com ele...espero ter ajudado.bjus
Acho que agora que vc tem de ser mais amiga dele que nunca... Mas não se pode fazer muito além de estar ao lado dele, tentar distraÃ-lo com coisas boas e deixar o resto acontecer naturalmente.
gata deixa ele viver esse luto....ñ vai pra cima dele agora q é capaz dele ficar com vc por carência e ñ por q gosta dee vc;;