Cruzeiro tenta desestabilizar o Galo, e quer levar craque do Galo?

http://www.lancenet.com.br/atletico-mineiro/Danili...

véi, vai vendo que não é de hoje que o timin azul faz propostas e falsas promessas pra craques do Galo como Danilinho e pro extraordinaro Neto Berola!

intONCE

por isso que eu dou risada

Galooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Update:

esperto, o craque Neto Berola já renovou com o Galo, mas Danilinhos esta indo na conversa mole dos marionetes dos Perrelas!

Já vai tarde!

Comments

  • Danilinho é um pereba vey, Neto berolla... OOoooooooooooo no fluzão ou goias hem!?

    responde se puder ta manin boleiro ?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    se puder me adicionar me adiciona flw :?

    éba, éba, éba Danilinho é um pereba kkk

    intEMELEC

  • Tá de onda?O Cruzeiro nunca ia contratar jogadores medíocres como esses,q podem ser ídolos do seu time,mas são jogadores abaixo do nível do Cruzeiro,são jogadores medianos q servem bem ao timin rosa.Esse Danilinho tá saindo do 6alo por motivos pessoais,dizem q ele cansou de jogar do lado do cara q comeu a mulher dele:Guilherme e pro Cruzeiro não vem porque aqui tem o Charles e aí vc já sabe kkkk e dizem também q ele foi dispensado do timin porque também cansou de jogar em clube pequeno q nunca ganha nada kkkkkkk

  • mó dó,no atletico qualquer meia boca ja é considerado craque!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    o ATLETICO POR SI SÓ JA SE DESESTABILIZA!!!

  • Presta atenção Magda,já tomou agua do vaso sanitário de novo ne ! Ficou louco,quem te disse que estes dois cidadãos ai são jogadores de futebol te enganou,a você e a eles ! kkkkkk E a onde naquele link daquele tabloidezinho sem vergonha esta escrito que o Cruzeiro aliciou aquela bos­ta ! kkkkk

  • Vei , eu não quero esse cara no meu time não ! kkkk manda o Guilherme que é Cruzeirense , e esta fazendo bem o trabalho dele , tirando o pé pro atletico continuar sem título , ! kkkk

  • kkkkkkkkkkkkkk bem coisa de atleticano mesmo, o Danilinho é anti-profissional e marrento, no Cruzeiro já basta o WP9, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bom dia cabeçudo!

  • Enfrentar leão sem dente, até ecu que não sou domadora de fera, mas deixa as Marias, perderam feio do nosso time no sábado, merecem esse consolo. Galoooooooooooooooooo! Jade ok

  • coisas do futebol

Sign In or Register to comment.