Cruzeiro tenta desestabilizar o Galo, e quer levar craque do Galo?
http://www.lancenet.com.br/atletico-mineiro/Danili...
véi, vai vendo que não é de hoje que o timin azul faz propostas e falsas promessas pra craques do Galo como Danilinho e pro extraordinaro Neto Berola!
intONCE
por isso que eu dou risada
Galooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Update:esperto, o craque Neto Berola já renovou com o Galo, mas Danilinhos esta indo na conversa mole dos marionetes dos Perrelas!
Já vai tarde!
Comments
Danilinho é um pereba vey, Neto berolla... OOoooooooooooo no fluzão ou goias hem!?
responde se puder ta manin boleiro ?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
se puder me adicionar me adiciona flw :?
éba, éba, éba Danilinho é um pereba kkk
intEMELEC
Tá de onda?O Cruzeiro nunca ia contratar jogadores medíocres como esses,q podem ser ídolos do seu time,mas são jogadores abaixo do nível do Cruzeiro,são jogadores medianos q servem bem ao timin rosa.Esse Danilinho tá saindo do 6alo por motivos pessoais,dizem q ele cansou de jogar do lado do cara q comeu a mulher dele:Guilherme e pro Cruzeiro não vem porque aqui tem o Charles e aí vc já sabe kkkk e dizem também q ele foi dispensado do timin porque também cansou de jogar em clube pequeno q nunca ganha nada kkkkkkk
chupa galo pequeno..
mó dó,no atletico qualquer meia boca ja é considerado craque!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o ATLETICO POR SI SÓ JA SE DESESTABILIZA!!!
Bebeu?
Presta atenção Magda,já tomou agua do vaso sanitário de novo ne ! Ficou louco,quem te disse que estes dois cidadãos ai são jogadores de futebol te enganou,a você e a eles ! kkkkkk E a onde naquele link daquele tabloidezinho sem vergonha esta escrito que o Cruzeiro aliciou aquela bosta ! kkkkk
Vei , eu não quero esse cara no meu time não ! kkkk manda o Guilherme que é Cruzeirense , e esta fazendo bem o trabalho dele , tirando o pé pro atletico continuar sem título , ! kkkk
kkkkkkkkkkkkkk bem coisa de atleticano mesmo, o Danilinho é anti-profissional e marrento, no Cruzeiro já basta o WP9, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom dia cabeçudo!
Enfrentar leão sem dente, até ecu que não sou domadora de fera, mas deixa as Marias, perderam feio do nosso time no sábado, merecem esse consolo. Galoooooooooooooooooo! Jade ok
coisas do futebol