Homens o que vcs NÃO gostam que sua namorada façam?
Tipo eu e meu namorado estamos tendo umas brigas ultimamente. Tipo ele tem muitas meninas no face, e acredito que no whatsapp tbm. Fico com raiva disso, pois vejo q ele fica no whats ate de madrugada. Busco não me estressar com essas coisas, mas as vezes a crise de ciumes supera. Pois tbm tem meninas q postam coisa no face dele. Mas ele nem curte nem nada. E diz q são amigas. Enfim, vcs homens podem me responder umas coisas?
- Realmente, quando vcs estão no whatsapp/facebook e ficam ate tarde, é pq tão conversando com algumas "amiguinhas" neh?
- Vcs gostam quando temos ciumes de vcs?
- Perguntas como "o que ta fazendo" "quem é aquela menina" "Vc não me da atenção" , estressam muito vcs?
- Enfim, digam aí o que vcs odeia q a gente faça..
obs. Obg a todos que responderem seriamente.
Sai limbo sai limbo sai limbo
Comments
Odeio quando fazem chantagem emocional ou qualquer outro tipo de chantagem,quando não concordo com o que ela diz...
Mesmo que comigo qualquer tipo de chantagem não funcione,eu odeio quando fazem isso...
ELES GOSTAM DE TUDOOOOOOO
Na verdade eu gosto quando minha namorada tem ciúmes de algumas garotas no face....Mas tipo eu odeio quando ela tem essa crise de ciumes e fica sem falar comigo,por algumas horas.....E assim eu acho que VC deveria falar com ele sobre isso tentando ser carinhosa e mostrando que VC se preocupa com ele e tenta mostra p ele que VC o ama.Eu adoro isso na minha garota e acho que conversando tudo se resolve....
A gente não conversa tanto com amiguinhas,
As vezes em toda relação é bom ter ciumes,
Adoro quando minha namorada puxa assunto comigo [ o que está fazendo ]
Agora "Quem é aquela garota" é chato
Dar atenção em uma relação é essencial, mas não demonstre carência.
Não trate ele como "bleblezinho", trate como homem e mostre que deseja e admira suas qualidades e até alguns defeitos que talvez te excita, seja mais apimentada quando estiver somente vocês.
Enfim, agrade-o mas faço ele te agradar, e não fique sempre pedindo atenção, mas peça as vezes.
Nada demais é bom, e tudo que vem fácil, vai fácil.
Mas seja verdadeira em todas suas atitudes, pra um HOMEM, a fidelidade e o amor já basta.