Homens o que vcs NÃO gostam que sua namorada façam?

Tipo eu e meu namorado estamos tendo umas brigas ultimamente. Tipo ele tem muitas meninas no face, e acredito que no whatsapp tbm. Fico com raiva disso, pois vejo q ele fica no whats ate de madrugada. Busco não me estressar com essas coisas, mas as vezes a crise de ciumes supera. Pois tbm tem meninas q postam coisa no face dele. Mas ele nem curte nem nada. E diz q são amigas. Enfim, vcs homens podem me responder umas coisas?

- Realmente, quando vcs estão no whatsapp/facebook e ficam ate tarde, é pq tão conversando com algumas "amiguinhas" neh?

- Vcs gostam quando temos ciumes de vcs?

- Perguntas como "o que ta fazendo" "quem é aquela menina" "Vc não me da atenção" , estressam muito vcs?

- Enfim, digam aí o que vcs odeia q a gente faça..

obs. Obg a todos que responderem seriamente. :)

Sai limbo sai limbo sai limbo

Sai limbo sai limbo sai limbo

Sai limbo sai limbo sai limbo

Comments

  • Odeio quando fazem chantagem emocional ou qualquer outro tipo de chantagem,quando não concordo com o que ela diz...

    Mesmo que comigo qualquer tipo de chantagem não funcione,eu odeio quando fazem isso...

  • ELES GOSTAM DE TUDOOOOOOO

  • Na verdade eu gosto quando minha namorada tem ciúmes de algumas garotas no face....Mas tipo eu odeio quando ela tem essa crise de ciumes e fica sem falar comigo,por algumas horas.....E assim eu acho que VC deveria falar com ele sobre isso tentando ser carinhosa e mostrando que VC se preocupa com ele e tenta mostra p ele que VC o ama.Eu adoro isso na minha garota e acho que conversando tudo se resolve....

  • A gente não conversa tanto com amiguinhas,

    As vezes em toda relação é bom ter ciumes,

    Adoro quando minha namorada puxa assunto comigo [ o que está fazendo ]

    Agora "Quem é aquela garota" é chato

    Dar atenção em uma relação é essencial, mas não demonstre carência.

    Não trate ele como "bleblezinho", trate como homem e mostre que deseja e admira suas qualidades e até alguns defeitos que talvez te excita, seja mais apimentada quando estiver somente vocês.

    Enfim, agrade-o mas faço ele te agradar, e não fique sempre pedindo atenção, mas peça as vezes.

    Nada demais é bom, e tudo que vem fácil, vai fácil.

    Mas seja verdadeira em todas suas atitudes, pra um HOMEM, a fidelidade e o amor já basta.

Sign In or Register to comment.