Qual a diferença de acreditar em um deus sem provas e negar a existência do mesmo, sem provas?
Não me refiro somente ao Deus cristão, mas sim a qualquer Deus de qualquer religião.
Não me refiro somente ao Deus cristão, mas sim a qualquer Deus de qualquer religião.
Comments
GENTE VOU TRADUZIR, ----- POR QUE CRENTES E ATEUS BRIGAM TANTO?
A mesma diferença q tem em acreditar em mula sem cabeça sem provas e negar a existência da mesma, sem provas...
A diferença é que você coloca um limite entre um ser que normalmente é "negado" por ser fantasioso demais e um outro que simplesmente você coloca nas suas lacunas e indisciplina.
A minha prova da inexistencia è a auxencia da sua.
Eu creio que Deus existe e creio na bíblia desde que nasci era católica, hj sou evangélica tb me perguntava isso e foi colocar a prova, fiz um desafio mesmo. Minha vida mudou, transformou , td começou a fluir comigo e minha família, coisas a meu ver impossíveis aconteceram, coisa incríveis a ponto de um banco me ligar de outra cidade e dizer que tinha um dinheiro lá há 30 anos e não sei como me locaizaram? coisa de louco mudei de cidade, mudei de nome, telefone.....e jamais iria procurar.... enfim Deus é maravilhoso.
Quem seria cristão se Deus não mostrasse alguma evidência de sua existencia..há provas pra quem tem fé cada um tem que ter uma experiência com Deus e verá que ele existe....se ouvesse provas como por ex:se Deus existe mesmo que faça quebrar esse copo....aí não iria restar lugar pra fé ..bem aventurado o não viu mas msm assim crer ..Deus pode até provar algo assim mas ..a mudança tem está dentro de nós afé atravez da fé ele revela quem és...
prefiro acreditar que tem alguem olhando por nós nesse imenso mundao.
não existe prova de fada,mais acredito nele logo ele existe.
quem cabe provar é você.que diz que existe
A diferença é que acredito pelos indícios das experiências pessoais com o mesmo, já os ateus, o negam por puro interesse.
No primeiro caso, você tem fé. No segundo caso, você não tem fé.