Qual a diferença de acreditar em um deus sem provas e negar a existência do mesmo, sem provas?

Não me refiro somente ao Deus cristão, mas sim a qualquer Deus de qualquer religião.

Comments

• GENTE VOU TRADUZIR, ----- POR QUE CRENTES E ATEUS BRIGAM TANTO?

• A mesma diferença q tem em acreditar em mula sem cabeça sem provas e negar a existência da mesma, sem provas...

• A diferença é que você coloca um limite entre um ser que normalmente é "negado" por ser fantasioso demais e um outro que simplesmente você coloca nas suas lacunas e indisciplina.

• A minha prova da inexistencia è a auxencia da sua.

• Eu creio que Deus existe e creio na bíblia desde que nasci era católica, hj sou evangélica tb me perguntava isso e foi colocar a prova, fiz um desafio mesmo. Minha vida mudou, transformou , td começou a fluir comigo e minha família, coisas a meu ver impossíveis aconteceram, coisa incríveis a ponto de um banco me ligar de outra cidade e dizer que tinha um dinheiro lá há 30 anos e não sei como me locaizaram? coisa de louco mudei de cidade, mudei de nome, telefone.....e jamais iria procurar.... enfim Deus é maravilhoso.

• Quem seria cristão se Deus não mostrasse alguma evidência de sua existencia..há provas pra quem tem fé cada um tem que ter uma experiência com Deus e verá que ele existe....se ouvesse provas como por ex:se Deus existe mesmo que faça quebrar esse copo....aí não iria restar lugar pra fé ..bem aventurado o não viu mas msm assim crer ..Deus pode até provar algo assim mas ..a mudança tem está dentro de nós afé atravez da fé ele revela quem és...

• prefiro acreditar que tem alguem olhando por nós nesse imenso mundao.

• não existe prova de fada,mais acredito nele logo ele existe.

quem cabe provar é você.que diz que existe

• A diferença é que acredito pelos indícios das experiências pessoais com o mesmo, já os ateus, o negam por puro interesse.

• No primeiro caso, você tem fé. No segundo caso, você não tem fé.

Sign In or Register to comment.