Você acha que precisa da ajuda de um consultor de moda?

Você acha que precisa da ajuda de um consultor de moda e você contrataria um profissional especializado para te ajudar, com o eu look? Mesmo e principalmente sabendo que a forma como vc se apresenta é a primeira impressão que vc causa nas pessoas e o que vc demostra da sua personalidade também é visto pelas suas roupas.

Comments

  • Oi Gaby !

    Eu nunca precisei, felizmente. Faço o look clássico.

    Não sou adepta a "última moda".

    Um abrço

  • Eu sinceramente acho que não preciso, sempre procuro me informar sobre moda, sobre o que cai bem em mim...isso tudo tem na internet!

    é claro que se eu fosse uma estrela de cinema e talz contrataria alguém pra me auxiliar, mas a decisão final seria minha!Não sou uma alienada no assunto.

    Eu acho importante se vestir de acordo com o que cai bem em você, não acho legal quando as pessoas se vestem de modo vulgar, sausa uma péssima impressão!É necessário haver um denominador comum entre conforto, personalidade, bom senso e proporções.

    As pessoas tem que saber adequar as suas roupas às determinadas situações do dia-a-dia, balada, trabalho, festa formal, aniversário, shopping, casual...

    Espero ter ajudado.

  • Não. Eu faço minha própria moda.

  • depende do estilo de vida.

    nas altas rodas, imagino que sim.

    agora no povão ai, se consulta a internet mesmo.

  • Não preciso e não contrataria.

    O que eu também não preciso, mas contrataria um personal trainer...acho que me ajudaria dar menos preguiça de ir para a academia.

Sign In or Register to comment.