Você acha que precisa da ajuda de um consultor de moda?
Você acha que precisa da ajuda de um consultor de moda e você contrataria um profissional especializado para te ajudar, com o eu look? Mesmo e principalmente sabendo que a forma como vc se apresenta é a primeira impressão que vc causa nas pessoas e o que vc demostra da sua personalidade também é visto pelas suas roupas.
Comments
Oi Gaby !
Eu nunca precisei, felizmente. Faço o look clássico.
Não sou adepta a "última moda".
Um abrço
Eu sinceramente acho que não preciso, sempre procuro me informar sobre moda, sobre o que cai bem em mim...isso tudo tem na internet!
é claro que se eu fosse uma estrela de cinema e talz contrataria alguém pra me auxiliar, mas a decisão final seria minha!Não sou uma alienada no assunto.
Eu acho importante se vestir de acordo com o que cai bem em você, não acho legal quando as pessoas se vestem de modo vulgar, sausa uma péssima impressão!à necessário haver um denominador comum entre conforto, personalidade, bom senso e proporções.
As pessoas tem que saber adequar as suas roupas às determinadas situações do dia-a-dia, balada, trabalho, festa formal, aniversário, shopping, casual...
Espero ter ajudado.
Não. Eu faço minha própria moda.
depende do estilo de vida.
nas altas rodas, imagino que sim.
agora no povão ai, se consulta a internet mesmo.
Não preciso e não contrataria.
O que eu também não preciso, mas contrataria um personal trainer...acho que me ajudaria dar menos preguiça de ir para a academia.