O melhor remédio é mesmo uma boa noite de sono. Como você disse que é de nascença, antes de dormir aplique um pouquinho de Hipóglos (aquele para bebês) embaixo dos olhos, com cuidado para não deixar cair dentro do olho. É algo realmente milagroso.
De manhã passe um creminho específico para os olhos, como o Aqua Sensation da Nívea (cerca de R$20,00 em qualquer farmácia ou nas Americanas), massageie suavemente e aplique um pouco de corretivo para disfarçar, o melhor é o corretivo Mix da Natura Faces (R$10,60). Escolha o mais parecido com a cor da sua pele.
Espero que tenha sido um auxílio. Pode contar comigo .
Corretivo, depois um pó, pra não ficar muito artificial. à importante que você cuide o rosto TODO, pra não ficar maquiado só aquela área.
Mesmo no dia a dia, põe uma sombrinha branca, um Blush, um batom rosa, só pra não ficar maquiado só na área das olheiras entende? todo mundo percebe!
passe um corretivo do tom da sua pele na regiao das olheiras ,e depois pode finalizar com um bom pó, tipo eu uso o pó da asepxia mais tem outros bons tbm.Beijo *
Comments
O melhor remédio é mesmo uma boa noite de sono. Como você disse que é de nascença, antes de dormir aplique um pouquinho de Hipóglos (aquele para bebês) embaixo dos olhos, com cuidado para não deixar cair dentro do olho. É algo realmente milagroso.
De manhã passe um creminho específico para os olhos, como o Aqua Sensation da Nívea (cerca de R$20,00 em qualquer farmácia ou nas Americanas), massageie suavemente e aplique um pouco de corretivo para disfarçar, o melhor é o corretivo Mix da Natura Faces (R$10,60). Escolha o mais parecido com a cor da sua pele.
Espero que tenha sido um auxílio. Pode contar comigo .
Boa Sorte !
Primmer e pó.
pasa um po da sua cor
Corretivo, depois um pó, pra não ficar muito artificial. à importante que você cuide o rosto TODO, pra não ficar maquiado só aquela área.
Mesmo no dia a dia, põe uma sombrinha branca, um Blush, um batom rosa, só pra não ficar maquiado só na área das olheiras entende? todo mundo percebe!
Passe um pouquinho (não exagere pfvr) de base do tom da sua pele ow mais clara no local, depois um corretivo bem clarinho e finalize com pó. bjs
Meu amor eu também passo muito por isso pois nao durmo muito bem durante a noite olha eu molho uma colher e depois a coloco no frizzer da geladeira antes de durmi depois eu pego e aperto contra a maça do rosto isso resolve bastante, tambem existem lojas ke vende bolsas de gelo para por nos olhos é muito bom e usar uma make especifica ajuda bastate espero ter te ajudado.
beijoos
passe um corretivo do tom da sua pele na regiao das olheiras ,e depois pode finalizar com um bom pó, tipo eu uso o pó da asepxia mais tem outros bons tbm.Beijo *
Você deve que vai achar estranho mas...
Uso uso pomada para hemorroidas ,ela melhora a circulação dos vasos sanguinios contidos no lugar .que no caso é o causador das olheiras.Te recomendo usar ,em 3 dias no maximo vai aliviar bastante.
Para disfarçar aà ja são as tipicas maquiagens nhé!!??
Sabe Asepxia entao compra aquela maquiagem '-' E passa eu uso e e bom '-'