Como disfarçar bem ou tirar as olheiras?

Eu tenho olheiras bem profundas e escuras desde nascencia sofro muito com isso o que eu faço

Comments

  • O melhor remédio é mesmo uma boa noite de sono. Como você disse que é de nascença, antes de dormir aplique um pouquinho de Hipóglos (aquele para bebês) embaixo dos olhos, com cuidado para não deixar cair dentro do olho. É algo realmente milagroso.

    De manhã passe um creminho específico para os olhos, como o Aqua Sensation da Nívea (cerca de R$20,00 em qualquer farmácia ou nas Americanas), massageie suavemente e aplique um pouco de corretivo para disfarçar, o melhor é o corretivo Mix da Natura Faces (R$10,60). Escolha o mais parecido com a cor da sua pele.

    Espero que tenha sido um auxílio. Pode contar comigo .

    Boa Sorte !

  • Primmer e pó.

  • pasa um po da sua cor

  • Corretivo, depois um pó, pra não ficar muito artificial. É importante que você cuide o rosto TODO, pra não ficar maquiado só aquela área.

    Mesmo no dia a dia, põe uma sombrinha branca, um Blush, um batom rosa, só pra não ficar maquiado só na área das olheiras entende? todo mundo percebe!

  • Passe um pouquinho (não exagere pfvr) de base do tom da sua pele ow mais clara no local, depois um corretivo bem clarinho e finalize com pó. bjs

  • Meu amor eu também passo muito por isso pois nao durmo muito bem durante a noite olha eu molho uma colher e depois a coloco no frizzer da geladeira antes de durmi depois eu pego e aperto contra a maça do rosto isso resolve bastante, tambem existem lojas ke vende bolsas de gelo para por nos olhos é muito bom e usar uma make especifica ajuda bastate espero ter te ajudado.

    beijoos

  • passe um corretivo do tom da sua pele na regiao das olheiras ,e depois pode finalizar com um bom pó, tipo eu uso o pó da asepxia mais tem outros bons tbm.Beijo :**

  • Você deve que vai achar estranho mas...

    Uso uso pomada para hemorroidas ,ela melhora a circulação dos vasos sanguinios contidos no lugar .que no caso é o causador das olheiras.Te recomendo usar ,em 3 dias no maximo vai aliviar bastante.

    Para disfarçar aí ja são as tipicas maquiagens nhé!!??

  • Sabe Asepxia entao compra aquela maquiagem '-' E passa eu uso e e bom '-'

Sign In or Register to comment.