Dúvidas língua portuguesa. Na frase:?
Em cinco anos, o número de veículos que circulam pelas ruas vai quadriplicar. Então deixa eu aproveitar pra atravessar.
1. Como posso dizer as mesmas partes de outro modo?
2. Para não utilizar a palavra veículo novamento, o autor substituiu-a por qual termo? Qual a sua classificação?
Comments
o número de "carros" que circulam pelas ruas vai quadriplicar em 5 anos.Então deixa eu aproveitar para atravessar
s. m.,
qualquer viatura ou meio de transporte;
carro;
aquilo que serve de transmissão;
aquilo que auxilia ou promove;
condutor;
Em cinco anos, o número de automóveis que circulam pelas ruas vão quadriplicar. Então deixe - me aproveitar pra atravessar.
Daqui há cinco anos a quantidade de automoveis nas ruas irá quadriplicar. Então, é melhor aproveitar e atravessar.
Em cinco anos, aumetará o fluxo de transporte nas ruas. Então, deixa eu aproveitar e atravessar.
O fluxo de transporte nas ruas aumentará em cinco anos. Então, me deixa aproveitar para atravessar...
Váááárias outras...
Vai quadriplicar o número de automovél que circulam pelas ruas, em cinco anos.Então deixaeu aproveitar pra atravessar.
Em meia década o volume de circulação dos meios de transportes vai aumentar. Aproveite para cruzar a rua agora então!
em cinco anos o numero de automoveis circulando nas ruas irão quadriplicar. Então deixa eu aproveitar e atravessar a rua.
aproveitar para atravessar
Em cinco anos, o número de automovéis que passam pelas as ruas vai quadriplicar.Então me deixa eu atravessar primeiro?
Em cinco anos, o número de automóveis que circulam pelas ruas vai
aumentar. Então deixa eu aproveitar para atravessar.
Seila se eh assim ;x
aheUEHUh
eu tenteei ;P