Dúvidas língua portuguesa. Na frase:?

Em cinco anos, o número de veículos que circulam pelas ruas vai quadriplicar. Então deixa eu aproveitar pra atravessar.

1. Como posso dizer as mesmas partes de outro modo?

2. Para não utilizar a palavra veículo novamento, o autor substituiu-a por qual termo? Qual a sua classificação?

Comments

  • o número de "carros" que circulam pelas ruas vai quadriplicar em 5 anos.Então deixa eu aproveitar para atravessar

    s. m.,

    qualquer viatura ou meio de transporte;

    carro;

    aquilo que serve de transmissão;

    aquilo que auxilia ou promove;

    condutor;

  • Em cinco anos, o número de automóveis que circulam pelas ruas vão quadriplicar. Então deixe - me aproveitar pra atravessar.

  • Daqui há cinco anos a quantidade de automoveis nas ruas irá quadriplicar. Então, é melhor aproveitar e atravessar.

    Em cinco anos, aumetará o fluxo de transporte nas ruas. Então, deixa eu aproveitar e atravessar.

    O fluxo de transporte nas ruas aumentará em cinco anos. Então, me deixa aproveitar para atravessar...

    Váááárias outras... :D

  • Vai quadriplicar o número de automovél que circulam pelas ruas, em cinco anos.Então deixaeu aproveitar pra atravessar.

  • Em meia década o volume de circulação dos meios de transportes vai aumentar. Aproveite para cruzar a rua agora então!

  • em cinco anos o numero de automoveis circulando nas ruas irão quadriplicar. Então deixa eu aproveitar e atravessar a rua.

  • aproveitar para atravessar

  • Em cinco anos, o número de automovéis que passam pelas as ruas vai quadriplicar.Então me deixa eu atravessar primeiro?

  • Em cinco anos, o número de automóveis que circulam pelas ruas vai

    aumentar. Então deixa eu aproveitar para atravessar.

    Seila se eh assim ;x

    aheUEHUh

    eu tenteei ;P

Sign In or Register to comment.