Porque as pessoas amam mais os objetos de que a seus semelhantes?

por que o amor acabou

por que elas pensam em si próprias

Comments

  • Porque demonstra poder!

    Por isso foram construidas Igrejas, mesquitas, templos, etc..

    A galinha da vizinha e sempre melhor que a minha!

  • PORQ OS OBJETOS NÃO NOS DESCEPCIONAM

  • Porque nós seres humanos temos uma essência egocêntrica assumimos uma atitude egoísta em relação às pessoas, a sociedade e a vida. Vivemos exclusivamente para nós mesmos não pensando nas outras pessoas, desprezando as opiniões dos outros.

  • Nem todas...

    Mas, as pessoas estão ficando individualistas. .

    Eu, por exemplo, adoro conversar pessoalmente, então, não uso nenhuma tecnologia ao sair pela rua (caminhando, ao banco, laboratório, lanchonete...), na minha concepção, eu estaria dizendo: "não me incomode, estou fechado para o mundo".

    Não perco a oprtunidade de uma aproximação humana!

  • Valores fora de lugar. Materialismo qui transforma y escraviza pesoas

  • Egoismo!

    As pessoas amam as coisam e usam as pessoas...

    quando deveriam amar as pessoas e usar as coisas!

    *´¨)

    ¸.•Â´Â¸.•*´¨) ¸.•*¨) ღ.•*♥´ *•.ღ.•*♥´*! ! ♥

    (¸.•Â´ (¸.Ù •Ä@ŋŋỳ` β£ℓℓ@ *•.ღ.•*♥´ღ♡ღ

  • O mundo está globalizado, e infelizmente é dificil demais encontrar o Amor hoje em dia. Agora a sua pergunta é muito intereçante pois as pessoas preferem os bens materiais objetos, por que é através deles que hoje ela conquista a garota dos sonhos e supostos amigos pois isso simboliza a riqueza e poder, hoje se você não tiver nada você não é ninguem e é por isso que cada dia mais as pessoas vão se afastando uma das outras para conquistar coisas, para impressionar umas as outras. Infelismente estamos vivendo dessa maneira.

  • objetos nunca te trairão ou te usarão e te descartarão como lixo...pessoas sim :3

Sign In or Register to comment.