Porque nós seres humanos temos uma essência egocêntrica assumimos uma atitude egoÃsta em relação à s pessoas, a sociedade e a vida. Vivemos exclusivamente para nós mesmos não pensando nas outras pessoas, desprezando as opiniões dos outros.
Eu, por exemplo, adoro conversar pessoalmente, então, não uso nenhuma tecnologia ao sair pela rua (caminhando, ao banco, laboratório, lanchonete...), na minha concepção, eu estaria dizendo: "não me incomode, estou fechado para o mundo".
Não perco a oprtunidade de uma aproximação humana!
Comments
Porque demonstra poder!
Por isso foram construidas Igrejas, mesquitas, templos, etc..
A galinha da vizinha e sempre melhor que a minha!
PORQ OS OBJETOS NÃO NOS DESCEPCIONAM
Porque nós seres humanos temos uma essência egocêntrica assumimos uma atitude egoÃsta em relação à s pessoas, a sociedade e a vida. Vivemos exclusivamente para nós mesmos não pensando nas outras pessoas, desprezando as opiniões dos outros.
Nem todas...
Mas, as pessoas estão ficando individualistas. .
Eu, por exemplo, adoro conversar pessoalmente, então, não uso nenhuma tecnologia ao sair pela rua (caminhando, ao banco, laboratório, lanchonete...), na minha concepção, eu estaria dizendo: "não me incomode, estou fechado para o mundo".
Não perco a oprtunidade de uma aproximação humana!
Valores fora de lugar. Materialismo qui transforma y escraviza pesoas
Egoismo!
As pessoas amam as coisam e usam as pessoas...
quando deveriam amar as pessoas e usar as coisas!
*´¨)
¸.•Â´Â¸.•*´¨) ¸.•*¨) á¦.•*â¥Â´ *•.á¦.•*â¥Â´*! ! â¥
(¸.•Â´ (¸.Ù •Ä@ÅÅỳ` β£ââ@ *•.á¦.•*â¥Â´á¦â¡á¦
O mundo está globalizado, e infelizmente é dificil demais encontrar o Amor hoje em dia. Agora a sua pergunta é muito intereçante pois as pessoas preferem os bens materiais objetos, por que é através deles que hoje ela conquista a garota dos sonhos e supostos amigos pois isso simboliza a riqueza e poder, hoje se você não tiver nada você não é ninguem e é por isso que cada dia mais as pessoas vão se afastando uma das outras para conquistar coisas, para impressionar umas as outras. Infelismente estamos vivendo dessa maneira.
objetos nunca te trairão ou te usarão e te descartarão como lixo...pessoas sim
por causa disso; http://www.youtube.com/watch?v=CZStCUKhVp0&list=PL...