Quem pega busão pra facu ou trabalho?

É longe ?

Oq vc faz pra passar o tempo?

Já passou mal ?

[CURIOSIDADE]....hehe

Fiquem com Deus.

Update:

Aí Jean Vogt , fiz uma pregunta por curiosidade. vc ñ leu ? ou tá panqueca da cabeça ?

Cada uma viu.

Comments

• Eu pego sim meu belo onibusinho tds os dias pra ir pra facul pq ela fica em outra cidade, no inicio eu sempre passava mal dentro dele, tinha q tomar remédio antes de sair de casa, mas agora vi q num tinha jeito msm, q teria q usá-lo tds os dias, aí tive q acustumar!

São 45 minutos dentro do onibus...na ida geralmente eu leio ou estudo alguma coisa, mas na volta é inevitável ñ dormir...fico até com medo de passar do ponto!!

hehhee, mas o motorista me chama qdo está chegando!!!

Bjos!!

• EU NÃO PEGO, MAS UMA GALERA DAQUI DO MEU TRABALHO PEGA.

O ÔNIBUS É BANCADO PELA PREFEITURA E NINGUÉM PAGA PASSAGEM.

• Pego busão p/ trabalhar e p/ facul..

*Não é tão longe, mas com o transito que é essa cidade não tem como vc chegar rapido no destino concorda?!

*Passar mal, eu nunca passei...pq eu mal sento no busão e jah to dormindo =)

Mas pô, pra passar o tempo ouve uma musiquinha ( Guns n Roses =). ) ou sei lá, se vc gosta de ler, compre um livro interessante..

Eu falo em ler livro, ouvir musica, pq eu consigo pegar o busão e ir sentado...pq pego no ponto final..

Mas quem pega na metade do caminho e tem que ir em pé, sinceramente, não sei o que dizer..

Afinal, transporte publico é aquilo neh...uma tristezaa...rs

Abç!

=)

• escuto musica ou durmo se demora muito tempo até chegar.. ñ passei,nunquinha...

bj

• Já peguei por muito tempo pra ir trabalhar e hoje, temos todos q ter consciência q é a decisão mais acertada. Com o aquecimento global, temos que urgentemente repensar nas nossas atitudes, pois através delas q poderemos manter o nosso planeta habitável para nós humanos. Hoje n é mais possível sair de carro sózinho poluindo todo o planeta e n se sentir extremamente egoísta. Se faz isto: P A R A B E N S...Abraços

• Eu vou pra facu de bus.pego 2, e demoro 2 horas p chegar la na facu.

minha aula começa as 14:00 mas eu saio de casa ao meio dia!! As vezes acabo de almoçar e saiu correndo atrás do ônibus, por causa disso quando eu to no ônibus o ''balançar'' dele me deixa enjoada, mas nunca vomitei rsrs... ''eca rsrs''

quando eu chego no terminal passo uns 20 mins esperando o ônibus q fica ''LOTAAADO'' etome mais uma hora até chegar na facu...

quando acaba a aula começa tudo de novo...

é uma maratona...rsrs mais vale a pena .

pra passar o tempo eu escuto música, leio um livro, durmo( dá tempo pra fazer tudo isso , tanto na ida como na volta...rsrs).

• Eu pego o busão para ir trabalhar e tem dias que me sinto uma sardinha enlatada! hehe

• Eu pego para ir para o curso e outras coisas.

• Eu pego para ir trabalhar,as vezes eu até pensso que vou morrer,ou com uma fratura nas custelas ou só deus sabe.

Sign In or Register to comment.