Eu pego sim meu belo onibusinho tds os dias pra ir pra facul pq ela fica em outra cidade, no inicio eu sempre passava mal dentro dele, tinha q tomar remédio antes de sair de casa, mas agora vi q num tinha jeito msm, q teria q usá-lo tds os dias, aí tive q acustumar!
São 45 minutos dentro do onibus...na ida geralmente eu leio ou estudo alguma coisa, mas na volta é inevitável ñ dormir...fico até com medo de passar do ponto!!
hehhee, mas o motorista me chama qdo está chegando!!!
Eu vou pra facu de bus.pego 2, e demoro 2 horas p chegar la na facu.
minha aula começa as 14:00 mas eu saio de casa ao meio dia!! As vezes acabo de almoçar e saiu correndo atrás do ônibus, por causa disso quando eu to no ônibus o ''balançar'' dele me deixa enjoada, mas nunca vomitei rsrs... ''eca rsrs''
Comments
Eu pego sim meu belo onibusinho tds os dias pra ir pra facul pq ela fica em outra cidade, no inicio eu sempre passava mal dentro dele, tinha q tomar remédio antes de sair de casa, mas agora vi q num tinha jeito msm, q teria q usá-lo tds os dias, aí tive q acustumar!
São 45 minutos dentro do onibus...na ida geralmente eu leio ou estudo alguma coisa, mas na volta é inevitável ñ dormir...fico até com medo de passar do ponto!!
hehhee, mas o motorista me chama qdo está chegando!!!
Bjos!!
EU NÃO PEGO, MAS UMA GALERA DAQUI DO MEU TRABALHO PEGA.
O ÃNIBUS Ã BANCADO PELA PREFEITURA E NINGUÃM PAGA PASSAGEM.
Pego busão p/ trabalhar e p/ facul..
*Não é tão longe, mas com o transito que é essa cidade não tem como vc chegar rapido no destino concorda?!
*Passar mal, eu nunca passei...pq eu mal sento no busão e jah to dormindo
Mas pô, pra passar o tempo ouve uma musiquinha ( Guns n Roses . ) ou sei lá, se vc gosta de ler, compre um livro interessante..
Eu falo em ler livro, ouvir musica, pq eu consigo pegar o busão e ir sentado...pq pego no ponto final..
Mas quem pega na metade do caminho e tem que ir em pé, sinceramente, não sei o que dizer..
Afinal, transporte publico é aquilo neh...uma tristezaa...rs
Abç!
escuto musica ou durmo se demora muito tempo até chegar.. ñ passei,nunquinha...
bj
Já peguei por muito tempo pra ir trabalhar e hoje, temos todos q ter consciência q é a decisão mais acertada. Com o aquecimento global, temos que urgentemente repensar nas nossas atitudes, pois através delas q poderemos manter o nosso planeta habitável para nós humanos. Hoje n é mais possÃvel sair de carro sózinho poluindo todo o planeta e n se sentir extremamente egoÃsta. Se faz isto: P A R A B E N S...Abraços
Eu vou pra facu de bus.pego 2, e demoro 2 horas p chegar la na facu.
minha aula começa as 14:00 mas eu saio de casa ao meio dia!! As vezes acabo de almoçar e saiu correndo atrás do ônibus, por causa disso quando eu to no ônibus o ''balançar'' dele me deixa enjoada, mas nunca vomitei rsrs... ''eca rsrs''
quando eu chego no terminal passo uns 20 mins esperando o ônibus q fica ''LOTAAADO'' etome mais uma hora até chegar na facu...
quando acaba a aula começa tudo de novo...
é uma maratona...rsrs mais vale a pena .
pra passar o tempo eu escuto música, leio um livro, durmo( dá tempo pra fazer tudo isso , tanto na ida como na volta...rsrs).
Eu pego o busão para ir trabalhar e tem dias que me sinto uma sardinha enlatada! hehe
Eu pego para ir para o curso e outras coisas.
eu
Eu pego para ir trabalhar,as vezes eu até pensso que vou morrer,ou com uma fratura nas custelas ou só deus sabe.