Meus sentimentos estão todos confusos, e agora, o que eu faço?
É o seguinte: Conheci um rapaz há uns meses aqui no yahoo respostas, ele ajuda pessoas com problemas pessoais, só que aí eu comecei a gostar dele..( Tenho TOC, e ele já teve TOC também, mas além disso eu contei coisas pessoais mesmo a ele).
só que eu comecei a gostar dele, de conversar com ele..Então marquei para termos uma conversa pessoalmente, mas agora apareceu uma outra pessoa, e agora estou confusa se gosto dele ou não..Como eu vou falar a ele que gosto dele, sendo que não sei mais.
e agora?? :S
Comments
Acho que você não gosta nem de um nem de outro, ainda mais que você só os conhece pela internet. Você está confusa porque na verdade você esta muito carente e quer gostar de alguém, só tome cuidado para não fazer besteira, ok.
Olá querida ...
Luiza meu amor,você, como mulher e uma mulher,tem que saber e buscar saber , quem e o que você, realmente quer deseja e gosta .Lembrando que gostar NÃO à APAIXONAR-SE E AMAR ,mas na maioria das vezes simplesmente, um desejar e um querer infundados e sem concretude ...Simplesmente diga para ele que você gosta e o deseja,o resto, no tempo e com o tempo, vocês vão construir ou vai ser construindo ...Não há mistérios ,querida .
Quer falar e covnersar mais ? estou aqui ,acesse-me .
Beeeeijos e beeeijos !!!
meus beijos para você ..
desiste
Watifuck ?
Ora bolas, você não consegue enxergar outras possibilidades, quando conhece alguém,??
Pense nisto e se de oportunidades de escolhas, afinal, ninguem é de ferro!
eskeça ele e ele notará