Meus sentimentos estão todos confusos, e agora, o que eu faço?

É o seguinte: Conheci um rapaz há uns meses aqui no yahoo respostas, ele ajuda pessoas com problemas pessoais, só que aí eu comecei a gostar dele..( Tenho TOC, e ele já teve TOC também, mas além disso eu contei coisas pessoais mesmo a ele).

só que eu comecei a gostar dele, de conversar com ele..Então marquei para termos uma conversa pessoalmente, mas agora apareceu uma outra pessoa, e agora estou confusa se gosto dele ou não..Como eu vou falar a ele que gosto dele, sendo que não sei mais.

e agora?? :S

Comments

• Acho que você não gosta nem de um nem de outro, ainda mais que você só os conhece pela internet. Você está confusa porque na verdade você esta muito carente e quer gostar de alguém, só tome cuidado para não fazer besteira, ok.

• Olá querida ...

Luiza meu amor,você, como mulher e uma mulher,tem que saber e buscar saber , quem e o que você, realmente quer deseja e gosta .Lembrando que gostar NÃO É APAIXONAR-SE E AMAR ,mas na maioria das vezes simplesmente, um desejar e um querer infundados e sem concretude ...Simplesmente diga para ele que você gosta e o deseja,o resto, no tempo e com o tempo, vocês vão construir ou vai ser construindo ...Não há mistérios ,querida .

Quer falar e covnersar mais ? estou aqui ,acesse-me .

Beeeeijos e beeeijos !!!

meus beijos para você ..

• Watifuck ?

• Ora bolas, você não consegue enxergar outras possibilidades, quando conhece alguém,??

Pense nisto e se de oportunidades de escolhas, afinal, ninguem é de ferro!

• eskeça ele e ele notará

Sign In or Register to comment.