Eu ja assisti o zorra, e o casseta e planeta sem dar uma risada e vc?

Na minha opiniao o humor deles é muito ruim, os cara ficam a semana inteira pra pensar em algo, e faz aquelas coisas idiotas. pra mim humor e grande familia, toma la da ca, e o tom.

Comments

• Apoiadíssimo amigo!!

Esse dois programas não tem a menor, graça...zorra total então, Deus que me livre...aqueles quadros repetitivos, me admira a rede G manteresses programas que não são humoristicos e sim "horroristicos", pois são um horror!!! rsrsrsrs e ainda dizem " as feras do humor..." não sei que feras....não sei que humor...

Estamos precisando de programas melhores...definitivamente

Ja toma la da ca e a grande familia, são muito legais, dividimos a mesmissima opinião =D

bjuxx

• Concordo!

É forçado demais, principalmente o Casseta... é horrível!

• Tá melhor que eu, quando vejo caio no choro.

• É um atentado contra nossa inteligência. Sabe que eu até fico triste...

• Eu nem assisto de tão sem graça que eu acho.....agora Grande Família eu gosto bastante......

• iiiiiiiii

passei de vc

jah assisti todos esses sem dar risada e tbm

a praça eh nossa, turma do didi e dos q vc citou q eh engraçado o unido q me faz dar umas risada eh soh a grande familia!

• EH ISSO AI AQUILO EH SEM GRAÇA e insuportavel!!!!!!nunca assisto :D

• Isso róla o tempo todo, já não tem graça nenhuma nessas piadas chulas, Também curto os programas que vc citou e também o Chaves! HEHE!

• Realmente eles jah foram melhores mas agora fala sério nem sei porque eles ainda mantém essem pogramas principalmente zorra total. apesar que eu acho que o casseta pode continuar um pouco mais.

• Pois eu curtia e muito.Casseta mais ou menos.Nao gosto do Tom(Cavalcanti?) mas a-mo a Grande Familia,pena n dar mais para ver.

Mas ninguem barra o CHICO ANYSIO

Sign In or Register to comment.