Eu ja assisti o zorra, e o casseta e planeta sem dar uma risada e vc?
Na minha opiniao o humor deles é muito ruim, os cara ficam a semana inteira pra pensar em algo, e faz aquelas coisas idiotas. pra mim humor e grande familia, toma la da ca, e o tom.
Comments
Apoiadíssimo amigo!!
Esse dois programas não tem a menor, graça...zorra total então, Deus que me livre...aqueles quadros repetitivos, me admira a rede G manteresses programas que não são humoristicos e sim "horroristicos", pois são um horror!!! rsrsrsrs e ainda dizem " as feras do humor..." não sei que feras....não sei que humor...
Estamos precisando de programas melhores...definitivamente
Ja toma la da ca e a grande familia, são muito legais, dividimos a mesmissima opinião =D
bjuxx
Concordo!
à forçado demais, principalmente o Casseta... é horrÃvel!
Tá melhor que eu, quando vejo caio no choro.
à um atentado contra nossa inteligência. Sabe que eu até fico triste...
Eu nem assisto de tão sem graça que eu acho.....agora Grande FamÃlia eu gosto bastante......
iiiiiiiii
passei de vc
jah assisti todos esses sem dar risada e tbm
a praça eh nossa, turma do didi e dos q vc citou q eh engraçado o unido q me faz dar umas risada eh soh a grande familia!
EH ISSO AI AQUILO EH SEM GRAÃA e insuportavel!!!!!!nunca assisto
Isso róla o tempo todo, já não tem graça nenhuma nessas piadas chulas, Também curto os programas que vc citou e também o Chaves! HEHE!
Realmente eles jah foram melhores mas agora fala sério nem sei porque eles ainda mantém essem pogramas principalmente zorra total. apesar que eu acho que o casseta pode continuar um pouco mais.
Pois eu curtia e muito.Casseta mais ou menos.Nao gosto do Tom(Cavalcanti?) mas a-mo a Grande Familia,pena n dar mais para ver.
Mas ninguem barra o CHICO ANYSIO