É porque o ano tá terminando que pergunto:?

Onde vc pretende passar a virada?

Update:

Passarei viajando, verei a passagem de ano pelo para-brisa de um carro. Espero que tenha um céu estrelado pra eu poder olhar para a estrelas e fazer meus pedidos... Não tenho tanta fé assim não, e, caso não alcance nenhum, valeu a intenção.

Comments

• Por ter passado muitos transtornos na estrada, é que parei de viajar nessa época..prefiro viajar depois dessa confusão...acho que estou ficando é "velha"..será? rs...mas minha cidade fica uma delicia, esvazia quase por completo, da gosto transitar pelas ruas, então vou ficando por aqui mesmo, me reunindo com quem resolveu ficar também, pois a maioria vai pegar a estrada.Não sei porque mas vc me fez lembrar fortemente desta música que vou postar em sua homenagem, já que decidiu ver a chegada do ano novo pelo para-brisa do carro... assim como tantas vezes me aconteceu,espero que o seu estado de espírito seja bem diferente e esteja muito bem acompanhada.

http://youtu.be/cjcDa3mlbOQ

bjos

• Pergunta não. Mete a cara! Às horas passam e a condução não espera. Nem que vc vá sozinha, no seu ponto de destino sempre vai haver alguém te esperando de braços, abertos.

Espairecer é bom, nem que seja por um curto tempo. O que

vale mesmo é mudar de ares, sabe como?

• Na jacuzzi com meu namo (agora é marido), gozando muito o momento da virada

• Com meu poeta, assessorando.

• Eu vou ficar em casa mesmo.Minhas minhas filhas vem aqui e fazemos a festa!

Não gosto de lugares muitos cheios de gente e tbm não gosto de estradas congestionadas.

Vou à praia fora de época,é mais tranquilo.

Bjinhos solares!

• Geralmente eu passo na praia, refletindo sobre o ano mas confesso que estou diferente e sentindo tudo diferente não sei o que mas algo está mudando em mim....!!!

• Vamos passar no RJ

Vamos numa grande turma.

Abraços

• Nem sei, pra mim tanto faz, eu não bebo nem curto festas, então to de boa.

• Pretendo passar na Pampulha!

Sign In or Register to comment.