É porque o ano tá terminando que pergunto:?
Onde vc pretende passar a virada?
Update:Passarei viajando, verei a passagem de ano pelo para-brisa de um carro. Espero que tenha um céu estrelado pra eu poder olhar para a estrelas e fazer meus pedidos... Não tenho tanta fé assim não, e, caso não alcance nenhum, valeu a intenção.
Comments
Por ter passado muitos transtornos na estrada, é que parei de viajar nessa época..prefiro viajar depois dessa confusão...acho que estou ficando é "velha"..será? rs...mas minha cidade fica uma delicia, esvazia quase por completo, da gosto transitar pelas ruas, então vou ficando por aqui mesmo, me reunindo com quem resolveu ficar também, pois a maioria vai pegar a estrada.Não sei porque mas vc me fez lembrar fortemente desta música que vou postar em sua homenagem, já que decidiu ver a chegada do ano novo pelo para-brisa do carro... assim como tantas vezes me aconteceu,espero que o seu estado de espírito seja bem diferente e esteja muito bem acompanhada.
http://youtu.be/cjcDa3mlbOQ
bjos
Pergunta não. Mete a cara! Às horas passam e a condução não espera. Nem que vc vá sozinha, no seu ponto de destino sempre vai haver alguém te esperando de braços, abertos.
Espairecer é bom, nem que seja por um curto tempo. O que
vale mesmo é mudar de ares, sabe como?
na cama
Na jacuzzi com meu namo (agora é marido), gozando muito o momento da virada
Com meu poeta, assessorando.
Eu vou ficar em casa mesmo.Minhas minhas filhas vem aqui e fazemos a festa!
Não gosto de lugares muitos cheios de gente e tbm não gosto de estradas congestionadas.
Vou à praia fora de época,é mais tranquilo.
Bjinhos solares!
Geralmente eu passo na praia, refletindo sobre o ano mas confesso que estou diferente e sentindo tudo diferente não sei o que mas algo está mudando em mim....!!!
Vamos passar no RJ
Vamos numa grande turma.
Abraços
Nem sei, pra mim tanto faz, eu não bebo nem curto festas, então to de boa.
Pretendo passar na Pampulha!