Uma pergunta para o Titus?

Bom seu babaca vc não é evangelico é apenas um fanatico que prejudica esse segmento religioso ao atacar ateus,catolicos ou espiritas atraindo a ira deles contra os evangelicos mas vc se julga dono da verdade né então procure no dicionario a definição de verdade pois sua definição se baseia em fanatismo e violencia e procure saber o que é Deus seu idiota.

Comments

  • E você é o que se comportando desse jeito agressivo? Só se apaga um incêndio com agua. Busque beber dessa Água Viva e você terá Paz quando se sentir ofendido. Esse seu amigo não é o dono da Verdade que é só uma : A Verdade que liberta representada pelo Amor de Deus derramado em todos os corações que O seguem. Muita Paz e um ótimo domingo. Aproveite para visitar uma igreja e peça para Deus falar com você. É infalível.

  • Faça como eu...

    Desista dos pífios, pois pífia é a mente e o conhecimeto dessas pessoas. Nem me preocupo mais em responder. Antes, até levava a sério, achando que estava dando informações. Isso, o mancebejo até conseguiu...me enganar sobre suas intenções. Quando percebi que estava me comunicando com um ínfimo, parei de responder balelas sem fundamento provindos desta pequena coisa. Grande abraço!

  • De um desconto ao rapaz, ele é virgem, não bebe, não vai a festas, só ouve musica gospel e etc. Como você espera que uma pessoa assim consiga ser normal?

  • Precisa-se de bom senso, paciencia e moderação!

  • amado não se irrite com esta pessoa isso te traz rancor e saiba que DEUS é amor e saiba que um, ateu acredita em DEUS se não acreditasse não estaria tentando negar sua existencia fique tranqwuilo que no momento certo DEUS se revelara a cada um deles

  • nao liga pra resposta de cima, é outro fanatico.

    o gato safado tem razão, da um desconto.

  • Rapa! eu falo baseado nas escrituras e não na falta de educação declarada.Verdade seja dita não sou muito bom de conversa mas o que fazer se não sou perfeito.Alem do mais não sou dono de verdade nenhuma e nunca disse isso.O que eu sempre digo é sim que eu sigo a verdadeira palavra de Deus e se isto te aborrece ...paciência.

    Agora o que digo é comprovado pelas escrituras e não por homens decrépitos.E também nnão entendi muito bem sua pergunta? Pode ser mais claro por favor?

Sign In or Register to comment.