Uma pergunta para o Titus?
Bom seu babaca vc não é evangelico é apenas um fanatico que prejudica esse segmento religioso ao atacar ateus,catolicos ou espiritas atraindo a ira deles contra os evangelicos mas vc se julga dono da verdade né então procure no dicionario a definição de verdade pois sua definição se baseia em fanatismo e violencia e procure saber o que é Deus seu idiota.
Comments
E você é o que se comportando desse jeito agressivo? Só se apaga um incêndio com agua. Busque beber dessa Água Viva e você terá Paz quando se sentir ofendido. Esse seu amigo não é o dono da Verdade que é só uma : A Verdade que liberta representada pelo Amor de Deus derramado em todos os corações que O seguem. Muita Paz e um ótimo domingo. Aproveite para visitar uma igreja e peça para Deus falar com você. É infalível.
Faça como eu...
Desista dos pífios, pois pífia é a mente e o conhecimeto dessas pessoas. Nem me preocupo mais em responder. Antes, até levava a sério, achando que estava dando informações. Isso, o mancebejo até conseguiu...me enganar sobre suas intenções. Quando percebi que estava me comunicando com um ínfimo, parei de responder balelas sem fundamento provindos desta pequena coisa. Grande abraço!
De um desconto ao rapaz, ele é virgem, não bebe, não vai a festas, só ouve musica gospel e etc. Como você espera que uma pessoa assim consiga ser normal?
Precisa-se de bom senso, paciencia e moderação!
amado não se irrite com esta pessoa isso te traz rancor e saiba que DEUS é amor e saiba que um, ateu acredita em DEUS se não acreditasse não estaria tentando negar sua existencia fique tranqwuilo que no momento certo DEUS se revelara a cada um deles
nao liga pra resposta de cima, é outro fanatico.
o gato safado tem razão, da um desconto.
Rapa! eu falo baseado nas escrituras e não na falta de educação declarada.Verdade seja dita não sou muito bom de conversa mas o que fazer se não sou perfeito.Alem do mais não sou dono de verdade nenhuma e nunca disse isso.O que eu sempre digo é sim que eu sigo a verdadeira palavra de Deus e se isto te aborrece ...paciência.
Agora o que digo é comprovado pelas escrituras e não por homens decrépitos.E também nnão entendi muito bem sua pergunta? Pode ser mais claro por favor?