Conselho? O que é melhor? arte marcial ou malhar?

Galera, eu faço muai thai e boxe, 4 dias por semana ( 2 cada), e estou ficando muito magro, porém muito forte em briga e ganhando muito preparo, mas estou ficando com corpo muito estranho.

O que eu quero de ajuda é: o que vocês acham melhor? malhar e ficar com corpo sarado (eu namoro, e sou fiel) ou continuar no boxe e muai thai e ir aprimorando meus conhecimentos em artes marciais (nem sou de briga, e briguei 1 vez na vida) e ir ficando cada vez mais magro?

Comments

• Um homem não precisa ser "saradão, bombado", pra que isso? Sua namorada deve concordar comigo. Eu continuaria nas Artes Marciais se fosse pra escolher, você deve estar ficando com o corpo definido (não magro), o que é resultado das Artes Marciais, a malhação incha mais do quê define (há exceções). Portanto se eu fosse você continuaria nas Artes, mas, tem como fazer as duas coisas, ou não?

• esqueça com tanto gasto de energia tem que tomar suplemento. se vai ficar forte com músculos e vai aguentar mais pancada, vai treinar arte marcial com mais fôlego e ter mais aproveitamento sujiro o whey protein é barato é natural do soro do leite não da gordura.a é da mais vigor pra namorar.

• MUSCULAÇÃO + CORRIDA + ARTE MARCIAL

TRIO IDEAL P/ FICAR EM FORMA

• Você se alimenta bem? Come alimentos saudáveis todo o dia? Se sim te recomendo trocar umas das artes pela malhação (não é o programa malhação), mas se é não tente se alimentar melhor comendo fibras,carboidratos, etc.

• eu faço os dois xD

• Continue na Arte Marcial e se der malhe também. Contudo, se você quer ganhar peso tem que comer e se alimentar melhor de acordo com a atividade que vc estiver fazendo, só malhar ou só fazer AM não vai fazer você ganhar peso.

abs,

• CONTINUA nas artes marciais cara...se vc tiver grana pague uma academia...se não tiver comece a comer que nem um cavalo...

abraço

• Cara vc faz muai thai e boxe,eu acho que vc deve fazer um Karate-Do Shotokan ou Jiu-jitsu porque os dois deixam vc com bastante preparo fisico na hora de um soco na barriga nao vai doer muito

Vlw!!!!!

Sign In or Register to comment.