Conselho? O que é melhor? arte marcial ou malhar?
Galera, eu faço muai thai e boxe, 4 dias por semana ( 2 cada), e estou ficando muito magro, porém muito forte em briga e ganhando muito preparo, mas estou ficando com corpo muito estranho.
O que eu quero de ajuda é: o que vocês acham melhor? malhar e ficar com corpo sarado (eu namoro, e sou fiel) ou continuar no boxe e muai thai e ir aprimorando meus conhecimentos em artes marciais (nem sou de briga, e briguei 1 vez na vida) e ir ficando cada vez mais magro?
Comments
Um homem não precisa ser "saradão, bombado", pra que isso? Sua namorada deve concordar comigo. Eu continuaria nas Artes Marciais se fosse pra escolher, você deve estar ficando com o corpo definido (não magro), o que é resultado das Artes Marciais, a malhação incha mais do quê define (há exceções). Portanto se eu fosse você continuaria nas Artes, mas, tem como fazer as duas coisas, ou não?
esqueça com tanto gasto de energia tem que tomar suplemento. se vai ficar forte com músculos e vai aguentar mais pancada, vai treinar arte marcial com mais fôlego e ter mais aproveitamento sujiro o whey protein é barato é natural do soro do leite não da gordura.a é da mais vigor pra namorar.
MUSCULAÇÃO + CORRIDA + ARTE MARCIAL
TRIO IDEAL P/ FICAR EM FORMA
Você se alimenta bem? Come alimentos saudáveis todo o dia? Se sim te recomendo trocar umas das artes pela malhação (não é o programa malhação), mas se é não tente se alimentar melhor comendo fibras,carboidratos, etc.
eu faço os dois xD
Continue na Arte Marcial e se der malhe também. Contudo, se você quer ganhar peso tem que comer e se alimentar melhor de acordo com a atividade que vc estiver fazendo, só malhar ou só fazer AM não vai fazer você ganhar peso.
abs,
CONTINUA nas artes marciais cara...se vc tiver grana pague uma academia...se não tiver comece a comer que nem um cavalo...
abraço
Cara vc faz muai thai e boxe,eu acho que vc deve fazer um Karate-Do Shotokan ou Jiu-jitsu porque os dois deixam vc com bastante preparo fisico na hora de um soco na barriga nao vai doer muito
Vlw!!!!!