O brasil mereceu a derrota pra Venezuela?

O jogo foi feio pra nós isso foi!

Foi merecido?

Dêem suas opiniões...

Comments

  • Parafraseando o nosso Presidente: NUNCA NA HISTÓRIA DA SELEÇÃO BRASILEIRA, HAVIA OCORRIDO DERROTA PRA A VENEZUELA.

    E isto me assusta: e o Flu pode ser campeão da libertadores e o bostafogo ser campeão brasileiro,ahahahahah

  • Sem sombra de dúvidas! Além do jogo ter sido feio, a seleção do Brasil mais parecia a seleção Americana em campo. O Brasil quando vence não convence, e quando perde então.....O problema da seleção é que faltam craques. Nós , bestas, quer dizer torcedores ainda estamos naquela ilusão de que temos os maiores craques do mundo, mas pelo futebol que têm sido apresentado, discordo! Com excessão do Robinho e do Kaká, que ao menos tentam fazer algo em campo. Mas o Brasil sempre foi assim, se garantiu em talentos individuáis, e quando não os temos aí fica difícil.....Nenhum time é invencível, mas se é pra perder, perde jogando bonito pelo menos.

  • sim,cada um recebe o que merece!!!

  • DH

    Falando com outras palavras mas dizendo a mesma coisa que o Flamengotropical:

    Nunca na história desse pais, vimos a seleção brasileira perder pra Venezuela, e nunca na historia desse pais chamado Venezuela, vimos o Brasil perder desse jeito que perdeu ontem.

    Nem o meu Corinthians perderia aquele jogo, nunca.

    O jogo tava tão ruim que eu dormi e quando acordei achei que era pesadelo.

    Futebol na Venezuela? Futebol da Venezuela?

    Dois a zero, isso é absurdo, é inflação da pesada.

    Quem tava no gol do Brasil?

    Ah! perDONE,

    Dunga, cadê o Julio Cesar?

    Assim não vamos ganhar.

  • com certeza mereceu, e até que é bom eles perderem e acordarem pra vida! não tão jogando com emoção!

  • Sim. A seleção brasileira não tem jogado bem ultimamente, os jogadores não tem se empenhado, até porque tem jogadores que nem deviam ser convocados, pois há melhores que não são.Abraços.

  • Bota merecido nisso,o Dunga ta manchando a imagem do futebol Brasileiro no mundo,cara perde pra venezuela do jeito que o Brasil perdeu ontem . . .Se o Brasil continuar jogando assim vamo te q torce pra argentina logo logo . . .

  • não pude ver o jogo pq não tenho parabolica emtão o brasil não mereceu essa derro ta

  • Mereceu sim, jogou nada!!!

Sign In or Register to comment.