Falando com outras palavras mas dizendo a mesma coisa que o Flamengotropical:
Nunca na história desse pais, vimos a seleção brasileira perder pra Venezuela, e nunca na historia desse pais chamado Venezuela, vimos o Brasil perder desse jeito que perdeu ontem.
Nem o meu Corinthians perderia aquele jogo, nunca.
O jogo tava tão ruim que eu dormi e quando acordei achei que era pesadelo.
Bota merecido nisso,o Dunga ta manchando a imagem do futebol Brasileiro no mundo,cara perde pra venezuela do jeito que o Brasil perdeu ontem . . .Se o Brasil continuar jogando assim vamo te q torce pra argentina logo logo . . .
Comments
SIM.
Parafraseando o nosso Presidente: NUNCA NA HISTÃRIA DA SELEÃÃO BRASILEIRA, HAVIA OCORRIDO DERROTA PRA A VENEZUELA.
E isto me assusta: e o Flu pode ser campeão da libertadores e o bostafogo ser campeão brasileiro,ahahahahah
Sem sombra de dúvidas! Além do jogo ter sido feio, a seleção do Brasil mais parecia a seleção Americana em campo. O Brasil quando vence não convence, e quando perde então.....O problema da seleção é que faltam craques. Nós , bestas, quer dizer torcedores ainda estamos naquela ilusão de que temos os maiores craques do mundo, mas pelo futebol que têm sido apresentado, discordo! Com excessão do Robinho e do Kaká, que ao menos tentam fazer algo em campo. Mas o Brasil sempre foi assim, se garantiu em talentos individuáis, e quando não os temos aà fica difÃcil.....Nenhum time é invencÃvel, mas se é pra perder, perde jogando bonito pelo menos.
sim,cada um recebe o que merece!!!
DH
Falando com outras palavras mas dizendo a mesma coisa que o Flamengotropical:
Nunca na história desse pais, vimos a seleção brasileira perder pra Venezuela, e nunca na historia desse pais chamado Venezuela, vimos o Brasil perder desse jeito que perdeu ontem.
Nem o meu Corinthians perderia aquele jogo, nunca.
O jogo tava tão ruim que eu dormi e quando acordei achei que era pesadelo.
Futebol na Venezuela? Futebol da Venezuela?
Dois a zero, isso é absurdo, é inflação da pesada.
Quem tava no gol do Brasil?
Ah! perDONE,
Dunga, cadê o Julio Cesar?
Assim não vamos ganhar.
com certeza mereceu, e até que é bom eles perderem e acordarem pra vida! não tão jogando com emoção!
Sim. A seleção brasileira não tem jogado bem ultimamente, os jogadores não tem se empenhado, até porque tem jogadores que nem deviam ser convocados, pois há melhores que não são.Abraços.
Bota merecido nisso,o Dunga ta manchando a imagem do futebol Brasileiro no mundo,cara perde pra venezuela do jeito que o Brasil perdeu ontem . . .Se o Brasil continuar jogando assim vamo te q torce pra argentina logo logo . . .
não pude ver o jogo pq não tenho parabolica emtão o brasil não mereceu essa derro ta
Mereceu sim, jogou nada!!!