Ajuda aqui dos Homens!!!!!!?
ok história o seguinte: Eu tava saindo com um cara, já umas 3 vezes a gente faz coisas juntos, a gente até passou o réveillon juntos só nós dois e tudo tal.
Aí eu falei q queria um relacionamento mais sério e ele veio com esse papo de eu ser muito mais jovem q ele. E que ele não queria por esse motivo uma coisa mais séria.
Aí eu falei q não queria nada com ele então, mas ele continua me enchendo, me escrevendo, fala que gosta muito de mim, que quer me ver, que gostaria de almoçar comigo...
Vcs acham q eu devo aceitar ou é papo dele para continuar saindo comigo sem abrir mão da vida de solteiro e das "outras"?
Comments
Bom não sou homem..mas vamos lá..acho que ele só quer garantir a "ficada"...ele mesmo já deixou claro que você é mais jovem e tals...pra mim ele tá ti enrolando..bj
eu acho que ele so quer ter alguem fixo para "pegar" quando quiser..
Julie, pode me passar contato? vc respondeu uma pergunta sobre meu namorado e queria te perguntar algo, rs(essa pergunta, https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...
se possivel, ficarei agradecida! abçs
EU SEGUIA EM FRENTE, SE VOCE GOSTA MESMO DELE, PARA ELE CONTINUAR INSISTINDO É PQ TAMBEM SENTE ALGUMA COISA POR VOCE.
ME REVEJO NA TUA HISTORIA, MAS NO MEU CASO ELE QUER TER UMA RELAÇAO SERIA E ASSUMIR TUDO, O PROBLEMA É MINHA FAMILIA QUE NAO ACEITA E NOS QUER SEPARAR POR ELE SER MAIS VELHO.
Vaza, só quer garantir uma "peguete"...
Ajudem aqui pessoal? https://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=A...
Ele não te quer de verdade, saia fora dessa !!
Olha menina,eu sou homem e vou te dizer com toda certeza que ele só quer curtição e nada mais,ainda mais vc sendo mais nova,ele quer usar e abusar de vc sem ter que ficar preso a vc e poder fazer o mesmo com outras mulheres. Se vc ainda não fez de tudo na cama com ele com certeza ele só vai te descartar quando conseguir te usar por completo,ou seja,fazer barba,cabelo e bigode e depois sair cantando de galo por a i dizendo ta vendo aquela ali,eu ja peguei e ela faz de tudo,tem cara de santinha mais é a maior vadia. Acorda em quanto é tempo e sai fora.
Ele quer te usar, sai fora.
Cai fora,só quer te usar