Ajuda aqui dos Homens!!!!!!?

ok história o seguinte: Eu tava saindo com um cara, já umas 3 vezes a gente faz coisas juntos, a gente até passou o réveillon juntos só nós dois e tudo tal.

Aí eu falei q queria um relacionamento mais sério e ele veio com esse papo de eu ser muito mais jovem q ele. E que ele não queria por esse motivo uma coisa mais séria.

Aí eu falei q não queria nada com ele então, mas ele continua me enchendo, me escrevendo, fala que gosta muito de mim, que quer me ver, que gostaria de almoçar comigo...

Vcs acham q eu devo aceitar ou é papo dele para continuar saindo comigo sem abrir mão da vida de solteiro e das "outras"?

Comments

  • Bom não sou homem..mas vamos lá..acho que ele só quer garantir a "ficada"...ele mesmo já deixou claro que você é mais jovem e tals...pra mim ele tá ti enrolando..bj

  • eu acho que ele so quer ter alguem fixo para "pegar" quando quiser..

    Julie, pode me passar contato? vc respondeu uma pergunta sobre meu namorado e queria te perguntar algo, rs(essa pergunta, https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

    se possivel, ficarei agradecida! abçs

  • EU SEGUIA EM FRENTE, SE VOCE GOSTA MESMO DELE, PARA ELE CONTINUAR INSISTINDO É PQ TAMBEM SENTE ALGUMA COISA POR VOCE.

    ME REVEJO NA TUA HISTORIA, MAS NO MEU CASO ELE QUER TER UMA RELAÇAO SERIA E ASSUMIR TUDO, O PROBLEMA É MINHA FAMILIA QUE NAO ACEITA E NOS QUER SEPARAR POR ELE SER MAIS VELHO.

  • Vaza, só quer garantir uma "peguete"...

    Ajudem aqui pessoal? https://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=A...

  • Ele não te quer de verdade, saia fora dessa !!

  • Olha menina,eu sou homem e vou te dizer com toda certeza que ele só quer curtição e nada mais,ainda mais vc sendo mais nova,ele quer usar e abusar de vc sem ter que ficar preso a vc e poder fazer o mesmo com outras mulheres. Se vc ainda não fez de tudo na cama com ele com certeza ele só vai te descartar quando conseguir te usar por completo,ou seja,fazer barba,cabelo e bigode e depois sair cantando de galo por a i dizendo ta vendo aquela ali,eu ja peguei e ela faz de tudo,tem cara de santinha mais é a maior vadia. Acorda em quanto é tempo e sai fora.

  • Ele quer te usar, sai fora.

  • Cai fora,só quer te usar

Sign In or Register to comment.