namorar com 15?

É errado namorar com 15 anos? Mas não o namoro de sair e ficar se pegando em todo lugar. O namoro de fica junto no colegial. Sair para passear junto.

Comments

  • Idade não dita maturidade! Não tem problema algum namorar com 15 anos... desde que seja com responsabilidade e amor... como você mesmo(a) disse!

    Seja feliz! ;)

    Espero ter ajudado!

    Abraço

  • Acho que você pode esperar um pouco mais! Terá muito tempo em sua vida pra aproveitar essa fase.

  • Errado não é, mas deve ser um porre

    Pensa bem, nessa idade a maioria dos pais são controladores com filhos dessa idade. Você provavelmente vai ter que aturar seus pais te rodeando e não terá privacidade pra nada, ficará sentadinha no sofá de mãos dadas e só poderá ter alguma coisa a mais se for escondido.

    Eu não namorei nessa idade e não me arrependo.

  • Não tem nada de errado nisso. Comecei a namorar com 15. Hoje já temos 10 anos de relacionamento e somos casados.

  • Pq seria errado? Se ambos se gostam n tem problemas!

  • Não é até saudável, porem, vcs vão querer ter outras liberdades que pode vir a ficar ruim para vocês, imagina, se nesta brincadeira ela engravidar, sim pode acontecer, com 15 anos vc ja tem esperma e a menina hoje com 12 anos na esta menstruando, estas duas combinação pode ocasionar uma gravidez o que não seria bom para vocês que ainda estão estudando e sem pensar nos pais de vocês... caso venha a namorar... evite ficarem em local sozinho pois a oportunidade faz o ladão.

  • Não tem problema nenhum.

  • tudo bem mas va com calma pois nessa idade os meninos gosta e de usar as gurias

  • - Eu tenho 13 anos e namoro e não vejo nenhum Poblema

Sign In or Register to comment.