namorar com 15?
É errado namorar com 15 anos? Mas não o namoro de sair e ficar se pegando em todo lugar. O namoro de fica junto no colegial. Sair para passear junto.
É errado namorar com 15 anos? Mas não o namoro de sair e ficar se pegando em todo lugar. O namoro de fica junto no colegial. Sair para passear junto.
Comments
Idade não dita maturidade! Não tem problema algum namorar com 15 anos... desde que seja com responsabilidade e amor... como você mesmo(a) disse!
Seja feliz!
Espero ter ajudado!
Abraço
Acho que você pode esperar um pouco mais! Terá muito tempo em sua vida pra aproveitar essa fase.
Errado não é, mas deve ser um porre
Pensa bem, nessa idade a maioria dos pais são controladores com filhos dessa idade. Você provavelmente vai ter que aturar seus pais te rodeando e não terá privacidade pra nada, ficará sentadinha no sofá de mãos dadas e só poderá ter alguma coisa a mais se for escondido.
Eu não namorei nessa idade e não me arrependo.
Não tem nada de errado nisso. Comecei a namorar com 15. Hoje já temos 10 anos de relacionamento e somos casados.
Pq seria errado? Se ambos se gostam n tem problemas!
Não é até saudável, porem, vcs vão querer ter outras liberdades que pode vir a ficar ruim para vocês, imagina, se nesta brincadeira ela engravidar, sim pode acontecer, com 15 anos vc ja tem esperma e a menina hoje com 12 anos na esta menstruando, estas duas combinação pode ocasionar uma gravidez o que não seria bom para vocês que ainda estão estudando e sem pensar nos pais de vocês... caso venha a namorar... evite ficarem em local sozinho pois a oportunidade faz o ladão.
Não.
Não tem problema nenhum.
tudo bem mas va com calma pois nessa idade os meninos gosta e de usar as gurias
- Eu tenho 13 anos e namoro e não vejo nenhum Poblema