Um garoto que fica com vergonha?
tenta fugir da garota que ele sabe que e afim dele,mesmo sabendo disso nunca chegou nela e quando ela tenta 'chegar' mais ele finge que nao escuta,que nao ta vendo...ele e BV(boca virgem)?
Update:ahh gente,ate dentro da piscina eu e meus amigos tentamos jogar os dois mass nem deu ficaram bravinhos
Comments
Como Vc Disse .. Ele é Bv .. Ele Nunca Vaai Chegaar Na Garota
Minha Primeira Vez a Mina Teve Que Me Agarra .. Pk a Gente Tem Medo a Sla .. Uma Coisa Assim
Entao o Recomendado é Que a Garota Agarre Ele
Recomendo Que Seje Em Um Lugar Adguado
Muitaas Gente Da Mais Vergonha
Um Beijoo
Quero nem responder Affs ¬¬'
POha! BV? só pode ser ***** mesmo!
Talvez.
Mas Realmente Chegar em Uma Garota é Beeeem Tenso, Para as Mulheres Isso Pode Ser Esquisito, Mas é Bem DifÃcil Chegar em Uma Garota, Ainda Mais Quando Você Não Conhece Ela...Mas Enfim, NÃO à Sà PORQUE O CARA NÃO TEM CORAGEM DE CHEGAR EM UMA GAROTA, NÃO SIGNIFICA QUE ELE SEJA BOCA VIRGEM (NA BOA, ****-SE ESSA DE BV BOCA VIRGEM) ESTAMOS NO SÃCULO 21, PRO INFERNO ESSA HISTORIA
nao existe isso boka virgem eu fikei com uma guria q disse q nao sabia beijar e beijava tri bem.Cipa o guri é uma fantinha (putão)
ouxx puxee ele e digaa " isso é frescuraa ou vc nao gosta de min" quero ver hashuas mais com um pouco de educação née ><
leva ele até ela a força mais eles temque ficar sozinho com ela e ela vai ter que ir com calma.
Vc n perguntou nada, ô pangó...ms, p resolver este problema tu tem q introsar mais...procure amizado c pessoas populares...se inturme
Ele de certo é muito timido... e se voce esta afim de verdade dele,
chegue de outra forma... um recadinho no caderno...
isso geralmente funciona...
Abraços
cade a pergunta ai ?
crie coragem '-' Imagine que se nao for ela, ngm nunca vai chegar em vc
ela vai cansar ok? vai achar que vc nao quer ela