Um garoto que fica com vergonha?

tenta fugir da garota que ele sabe que e afim dele,mesmo sabendo disso nunca chegou nela e quando ela tenta 'chegar' mais ele finge que nao escuta,que nao ta vendo...ele e BV(boca virgem)?

Update:

ahh gente,ate dentro da piscina eu e meus amigos tentamos jogar os dois mass nem deu ficaram bravinhos

Comments

• Como Vc Disse .. Ele é Bv .. Ele Nunca Vaai Chegaar Na Garota

Minha Primeira Vez a Mina Teve Que Me Agarra .. Pk a Gente Tem Medo a Sla .. Uma Coisa Assim

Entao o Recomendado é Que a Garota Agarre Ele

Recomendo Que Seje Em Um Lugar Adguado

Muitaas Gente Da Mais Vergonha

Um Beijoo :*

• Quero nem responder Affs ¬¬'

• POha! BV? só pode ser ***** mesmo!

• Talvez.

Mas Realmente Chegar em Uma Garota é Beeeem Tenso, Para as Mulheres Isso Pode Ser Esquisito, Mas é Bem Difícil Chegar em Uma Garota, Ainda Mais Quando Você Não Conhece Ela...Mas Enfim, NÃO É SÓ PORQUE O CARA NÃO TEM CORAGEM DE CHEGAR EM UMA GAROTA, NÃO SIGNIFICA QUE ELE SEJA BOCA VIRGEM (NA BOA, ****-SE ESSA DE BV BOCA VIRGEM) ESTAMOS NO SÉCULO 21, PRO INFERNO ESSA HISTORIA

• nao existe isso boka virgem eu fikei com uma guria q disse q nao sabia beijar e beijava tri bem.Cipa o guri é uma fantinha (putão)

• ouxx puxee ele e digaa " isso é frescuraa ou vc nao gosta de min" quero ver hashuas mais com um pouco de educação née ><

• leva ele até ela a força mais eles temque ficar sozinho com ela e ela vai ter que ir com calma.

• Vc n perguntou nada, ô pangó...ms, p resolver este problema tu tem q introsar mais...procure amizado c pessoas populares...se inturme

• Ele de certo é muito timido... e se voce esta afim de verdade dele,

chegue de outra forma... um recadinho no caderno...

isso geralmente funciona...

Abraços

• cade a pergunta ai ?

crie coragem '-' Imagine que se nao for ela, ngm nunca vai chegar em vc

ela vai cansar ok? vai achar que vc nao quer ela

Sign In or Register to comment.