Estou muito triste e não sei o que fazer porque a minha amiga e amante terminou comigo?
Há varios meses eu estava mantendo um caso amoroso com uma amiga minha que é bem mais velha do que eu, casada e tem filhos.Tudo começou quando ela me falou que tinha a fantasia de transar com uma mulher, e depois de uma conversa que eu e ela tivemos que eu confessei que gosto de fazer sexo também com mulheres, eu a iniciei sexualmente desta forma, ela adorou a expereincia e passamos a manter um caso amoroso, só que ela já chegou a me propor em se divorciar do marido para se casar comigo, mas eu não aceitei porque amo muito o meu namorado e é com ele que pretendo me casar, mas ela continuou aceitando em ser minha amante, apesar do marido dela e do meu namorado saberem de tudo, mas para minha imensa tristeza neste final de semana ela falou que decidiu terminar tudo entre nós, porque ela me ama e esta sofrendo muito com esta situação toda. Não sei o que fazer, gostaria tanto que ela continuasse comigo. Estou precisando muito de opiniões?
Comments
nossa que problema hein colega...
bom pelo jeito sua amiga não esta sabendo lidar com essa situação toda e aparentemente esta confusa com seus sentimentos pq ela parece estar apaixonada por vc.
oque vc tem que mostrar a ela é que não tem porque ela se separar do marido ja que o seu namorado e o marido dela sabem de tudo e concordam, tente mostrar a ela que assim sera melhor para todos, afinal ela tem filhos e tente faze-la ver que se vcs se casassem e fossem morar juntas talvez tudo fosse diferente e existiriam muitos problemas, não seria como agora e ja que seus parceiros sabem disso então pq não continuar assim neh.diga para ela tirar um tempo pra si própria para pensar um pouco relaxar e decidir, diga que provavelmente ela só esta encantada com isso que de certa forma é novo para ela e que ela vai acabar desistindo dessa idéia.
boa sorte^^
Priscila, linda, sexy e imaginação fértil !!!!!!
Seu passado a condena......
Circule entre seus amigos e amigas, há sempre alguém esperando para ter um relacionamento com você.
Eu!
esse mundo tah perdido mesmo!!!
Entendo o caso dela... Ela não quer só sexo, ela quer ser amada e se sentir amada também...
Se fosse só amizade, acho que não teria nada de mais continuarem. Mas ela quer tomar o papel do teu namorado... Isso que tens que ver.
Nossa, bem mantenha-se bem, e controlada, não vá fazer nenhuma besteira, mesmo a pessoa passando aperto triste e sozinho, não vá fazer e pensar em fazer coisas ruins.