Estou muito triste e não sei o que fazer porque a minha amiga e amante terminou comigo?

Há varios meses eu estava mantendo um caso amoroso com uma amiga minha que é bem mais velha do que eu, casada e tem filhos.Tudo começou quando ela me falou que tinha a fantasia de transar com uma mulher, e depois de uma conversa que eu e ela tivemos que eu confessei que gosto de fazer sexo também com mulheres, eu a iniciei sexualmente desta forma, ela adorou a expereincia e passamos a manter um caso amoroso, só que ela já chegou a me propor em se divorciar do marido para se casar comigo, mas eu não aceitei porque amo muito o meu namorado e é com ele que pretendo me casar, mas ela continuou aceitando em ser minha amante, apesar do marido dela e do meu namorado saberem de tudo, mas para minha imensa tristeza neste final de semana ela falou que decidiu terminar tudo entre nós, porque ela me ama e esta sofrendo muito com esta situação toda. Não sei o que fazer, gostaria tanto que ela continuasse comigo. Estou precisando muito de opiniões?

Comments

• nossa que problema hein colega...

bom pelo jeito sua amiga não esta sabendo lidar com essa situação toda e aparentemente esta confusa com seus sentimentos pq ela parece estar apaixonada por vc.

oque vc tem que mostrar a ela é que não tem porque ela se separar do marido ja que o seu namorado e o marido dela sabem de tudo e concordam, tente mostrar a ela que assim sera melhor para todos, afinal ela tem filhos e tente faze-la ver que se vcs se casassem e fossem morar juntas talvez tudo fosse diferente e existiriam muitos problemas, não seria como agora e ja que seus parceiros sabem disso então pq não continuar assim neh.diga para ela tirar um tempo pra si própria para pensar um pouco relaxar e decidir, diga que provavelmente ela só esta encantada com isso que de certa forma é novo para ela e que ela vai acabar desistindo dessa idéia.

boa sorte^^

• Priscila, linda, sexy e imaginação fértil !!!!!!

• Seu passado a condena......

• Circule entre seus amigos e amigas, há sempre alguém esperando para ter um relacionamento com você.

• esse mundo tah perdido mesmo!!!

• Entendo o caso dela... Ela não quer só sexo, ela quer ser amada e se sentir amada também...

Se fosse só amizade, acho que não teria nada de mais continuarem. Mas ela quer tomar o papel do teu namorado... Isso que tens que ver.

• Nossa, bem mantenha-se bem, e controlada, não vá fazer nenhuma besteira, mesmo a pessoa passando aperto triste e sozinho, não vá fazer e pensar em fazer coisas ruins.

Sign In or Register to comment.