quem contar uma piada curta pra me fazer rir muito dou 10 pontos agora?

Valendo

Comments

  • Piada curta, suja e pesada

    O Jô Soares escorregou e caiu numa poça de lama:

  • A professora do colégio mandou seus alunos fazerem uma redação que devia falar sobre religião, mistério, realeza e sexo.

    Depois de cinco minutos, Joãozinho levanta a mão:

    - Acabei, professora!…

    - Que rápido Joãozinho. Leia então a sua redação! – diz a professora.

    Joãozinho: “Meu Deus, quem será que mandou a rainha tomar no **?”

  • Pq a loira bebe água com a mão tremendo?

    R: Pra n dar dengue.

    Se n gostar de piadas de loiras se fudeu . Era a única que eu lembrava agora pq tava bebendo água.

  • oq e um ponto amarelo dentro de uma limosine

    - um milionario

  • Doutor, como eu faço para emagrecer? Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para a direita e da direita para a esquerda. Quantas vezes, doutor? Todas as vezes que lhe oferecerem comida.

  • jesus está voltando,mas o diabo já está aqui...

  • um dia a mulher coheçeu o rapaz pela internet ai eles marcaram um encontro e no jantar ela conheçeu o homem grande e negro depois do jantar sem perder tempo foram para a casa dela e no meio do sexo a mulher disse vai negao honra tua raça e o negao roubou a televisao e saiu correndo

  • esta quando eu li eu ri muito

    Você deve pegar um pedaço de papel, escreva o nome do inimigo completo enrolar o papel com um fio de cabelo do seu inimigo, coloque esse papel em um ninho de pássaros e diga a seguinte frase.

    ( Como esse papel será picado pelo o bico dessas aves eu desejo que o cérebro ( Diga o nome do seu inimigo) seja picado com a mesma intensidade).

    Diga essa frase 5 vezes e depois encerre com a sua consagração mais usada.

    espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.