Doutor, como eu faço para emagrecer? Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para a direita e da direita para a esquerda. Quantas vezes, doutor? Todas as vezes que lhe oferecerem comida.
um dia a mulher coheçeu o rapaz pela internet ai eles marcaram um encontro e no jantar ela conheçeu o homem grande e negro depois do jantar sem perder tempo foram para a casa dela e no meio do sexo a mulher disse vai negao honra tua raça e o negao roubou a televisao e saiu correndo
Você deve pegar um pedaço de papel, escreva o nome do inimigo completo enrolar o papel com um fio de cabelo do seu inimigo, coloque esse papel em um ninho de pássaros e diga a seguinte frase.
( Como esse papel será picado pelo o bico dessas aves eu desejo que o cérebro ( Diga o nome do seu inimigo) seja picado com a mesma intensidade).
Diga essa frase 5 vezes e depois encerre com a sua consagração mais usada.
Comments
Piada curta, suja e pesada
O Jô Soares escorregou e caiu numa poça de lama:
A professora do colégio mandou seus alunos fazerem uma redação que devia falar sobre religião, mistério, realeza e sexo.
Depois de cinco minutos, Joãozinho levanta a mão:
- Acabei, professora!…
- Que rápido Joãozinho. Leia então a sua redação! – diz a professora.
Joãozinho: “Meu Deus, quem será que mandou a rainha tomar no **?”
Pq a loira bebe água com a mão tremendo?
R: Pra n dar dengue.
Se n gostar de piadas de loiras se fudeu . Era a única que eu lembrava agora pq tava bebendo água.
oq e um ponto amarelo dentro de uma limosine
- um milionario
'-'
Doutor, como eu faço para emagrecer? Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para a direita e da direita para a esquerda. Quantas vezes, doutor? Todas as vezes que lhe oferecerem comida.
jesus está voltando,mas o diabo já está aqui...
um dia a mulher coheçeu o rapaz pela internet ai eles marcaram um encontro e no jantar ela conheçeu o homem grande e negro depois do jantar sem perder tempo foram para a casa dela e no meio do sexo a mulher disse vai negao honra tua raça e o negao roubou a televisao e saiu correndo
esta quando eu li eu ri muito
Você deve pegar um pedaço de papel, escreva o nome do inimigo completo enrolar o papel com um fio de cabelo do seu inimigo, coloque esse papel em um ninho de pássaros e diga a seguinte frase.
( Como esse papel será picado pelo o bico dessas aves eu desejo que o cérebro ( Diga o nome do seu inimigo) seja picado com a mesma intensidade).
Diga essa frase 5 vezes e depois encerre com a sua consagração mais usada.
espero ter ajudado
Tô afim não.