Meu amigo!!! Isso já aconteceu comigo e apesar de gostar da pessoa, eu fiquei dura e segui adiante, não voltei com ela, pois meu orgulho de me sentir "largada" foi bem maior.
Já aconteceu sim mas foi por ciumes bobos, voltamos no intervalo de no máximo 2 dias de ter terminado.Agora eu não aceitaria de volta um cara que terminasse sem me dar motivos concretos, elógicos e que durante o tempo que estivemos afastados aproveitasse para curtir e ficar outras meninas .
Comments
já aconteceu de eu não querer uma garota porque ela era meio estranhazinha.
depois de uns 3 anos, virou uma gata... aí eu tentei ficar com ela e ela me deu um fora... hehehe, bem-feito pra mim né?
mas já passou, tô em outra há tempos...
Já sim. Quando aparece outra pessoa, a de antes sempre vê que perdeu e corre atrás. Sempre aconteceu isso comigo.
Meu amigo!!! Isso já aconteceu comigo e apesar de gostar da pessoa, eu fiquei dura e segui adiante, não voltei com ela, pois meu orgulho de me sentir "largada" foi bem maior.
Mas Graças a Deus como na vida tudo passa, consegui superar numa boa e não tive nenhuma recaÃda, porque se nos acostumamos a terminar e voltar isso vira rotina e não é bom pro nosso CORAÃÃO!
Olha ja aconteceu isto sim comigo!Eu amava o menino mas só q ele me deu um fora! e depois veio qrer voltar não voltei,e até hoje ele fik co meu pé.mas eu ja estou namorando,e graças Deus estou muito bem!
Se valorize,mostra p/ ela q vc não é qualquer um! bjoss
Já sim..rsrsrs
mas não volto não, dispensou na primeira vez agora chora pq eu não volto!
nao!
Já aconteceu sim mas foi por ciumes bobos, voltamos no intervalo de no máximo 2 dias de ter terminado.Agora eu não aceitaria de volta um cara que terminasse sem me dar motivos concretos, elógicos e que durante o tempo que estivemos afastados aproveitasse para curtir e ficar outras meninas .
já!!!
eu ficava com um cra, era apx por ele
dai ele começou a me desprezar
e terminou cmg!
tinha até esqcido dle!
mas 6 meses dpois ele do nada me ligou
de um novo num dle
e começamos a namorar!
â¥Â¨Â¨Â¨Â¨Â¨Â¨Â¨Â¨Â¨Â¨â¥
durou pouco tmpo,
faz 9 mes q terminamos
e hj namoro o primo dle!!!
mas ainda gosto dle!
e sou obrigada ave-lo td finde!
â¥Â¨Â¨Â¨Â¨Â¨Â¨Â¨Â¨Â¨Â¨â¥â¥
ainda não.
eu tou com uma leve impressão que isso vai acontecer comigo... tou falando serio!!
beijos