Já aconteceu de alguém não te querer mais e depois correr atras?

A pessoa termina com vc e depois de um certo tempo pedir pra voltar? Vcs voltaram?

Comments

• já aconteceu de eu não querer uma garota porque ela era meio estranhazinha.

depois de uns 3 anos, virou uma gata... aí eu tentei ficar com ela e ela me deu um fora... hehehe, bem-feito pra mim né?

mas já passou, tô em outra há tempos...

• Já sim. Quando aparece outra pessoa, a de antes sempre vê que perdeu e corre atrás. Sempre aconteceu isso comigo.

• Meu amigo!!! Isso já aconteceu comigo e apesar de gostar da pessoa, eu fiquei dura e segui adiante, não voltei com ela, pois meu orgulho de me sentir "largada" foi bem maior.

Mas Graças a Deus como na vida tudo passa, consegui superar numa boa e não tive nenhuma recaída, porque se nos acostumamos a terminar e voltar isso vira rotina e não é bom pro nosso CORAÇÃO!

• Olha ja aconteceu isto sim comigo!Eu amava o menino mas só q ele me deu um fora! e depois veio qrer voltar não voltei,e até hoje ele fik co meu pé.mas eu ja estou namorando,e graças Deus estou muito bem!

Se valorize,mostra p/ ela q vc não é qualquer um! bjoss

• Já sim..rsrsrs

mas não volto não, dispensou na primeira vez agora chora pq eu não volto!

• Já aconteceu sim mas foi por ciumes bobos, voltamos no intervalo de no máximo 2 dias de ter terminado.Agora eu não aceitaria de volta um cara que terminasse sem me dar motivos concretos, elógicos e que durante o tempo que estivemos afastados aproveitasse para curtir e ficar outras meninas .

• já!!!

eu ficava com um cra, era apx por ele

dai ele começou a me desprezar

e terminou cmg!

tinha até esqcido dle!

mas 6 meses dpois ele do nada me ligou

de um novo num dle

e começamos a namorar!

♥¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨♥

durou pouco tmpo,

faz 9 mes q terminamos

e hj namoro o primo dle!!!

mas ainda gosto dle!

e sou obrigada ave-lo td finde!

♥¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨♥♥

• ainda não.

• eu tou com uma leve impressão que isso vai acontecer comigo... tou falando serio!!

beijos

Sign In or Register to comment.