Homens!Urgente!Uma duvida cruel?

Gostaria de fazer uma entrevista com vocês!

Por favor nada de resposta moral, quero a verdade!SE TIVEREM PREGUIÇA DE TECLAR SAIAM DESSA PERGUNTA!!!

Perguntas:

-Preferências,fantasia e boas experiências no sexo

-Corpo da mulher perfeita(Na sua opinião)

-Idéias de primeiros encontros

-Caráteres de mulheres

-Medidas de corpos femininos

Update:

Nada de respostas moras que saber a VERDADE

Comments

  • A minha fantasia é transar com uma mina numa boate. A melhor experiencia que eu tive foi transar com duas gatas.

    Pra mim a mulher tem que ser bem magrinha, aquelas que aparecem os ossos do quadril e aquele v na parte de tras, ter um seios medios pequenos, ser toda depilada, ter pes e mãos lindos,

    o primeiro encontro tem que ser um jantar, e depois quem sabe um sexo.

    Ela tem que ser, simpatica, amiga, companheira, hilaria, gostar de sair, entre outras.

    Pes pequnos, seios medios pequenos, boca carnuda, bunda grande, cabelos longos, etc.

  • Olá, vou responder sua pesquisa:

    -Preferências,fantasia e boas experiências no sexo

    Preferências: gosto de mulheres quentes, que sabem o que quer e que não teem vergonha da sua sexualidade.

    Fantasias: sexo com duas (ou mais) mulheres, lugares incomuns, sexo com desconhecida, empregada, dentista, recepcionista, etc...

    Boas experiências: todas as que tive foram boas, claro que algumas melhores, mas isto depende do momento... não dá para descrevê-las aqui...

    -Corpo da mulher perfeita(Na sua opinião)

    R: Todas, cada uma a seu modo...

    -Idéias de primeiros encontros

    R: divertido e excitante.

    -Caráteres de mulheres

    R: honestas

    -Medidas de corpos femininos

    R: não curto medidas... curto mulheres a medida é o que menos importa.

    Abs,

  • -Preferências,fantasia e boas experiências no sexo

    1) Só transo com mulher;

    2) Fantasia: se pudesse, transar com duas mulheres (mas isso é complicado...)

    3) boas experiências são aquelas feitas com muito prazer, pela arte de acariciar

    -Corpo da mulher perfeita(Na sua opinião)

    Estatura alta ou mediana, seios bem formados, bunda com ancas, nádegas cheinhas, rosto atraente, cabelos médios ou compridos, corpinho malhado

    -Idéias de primeiros encontros

    De uma forma descontraída, informalmente, com boa conversa

    -Caráteres de mulheres

    Bom caráter. Mas isso é difícil de definir...

    -Medidas de corpos femininos

    Não sei dizer sobre medidas. O importante é o visual atraente.

  • PIR COROCOCÓR

  • boa...kero ver.

  • Pelo jeito você deve estar naquela fase desesperadora!!!

    Acalme-se tudo tem a sua hora.O inportante é amar-se e fazer o bem.

    Que a pessoa que procura aparecerá e não um picareta!!!

  • è muito longa. Só se for por e-mail.

  • essa é boa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Adorei a pergunta, e vou responder com extrema sinceridade. Lá vai então: Eu prefiro as morenas claras de cabelo bem preto, até 1,70m, até 65 kg, até 35 anos, com coxas grossas e um bumbum grande e seis médios. No amor, no sexo e na guerra vale tudo. Bom, sobre personalidade ou carater não tenho muito a dizer, pois as pessoas não revelam muito do que são na verdade e tudo passa na vida, até a uva-passa, ou seja, tudo muda a todo momento. Sobre experiências sexuais, acho que as mulheres que curtem sexo anal são as mais fogosas. É isso a minha opinião.

Sign In or Register to comment.