Homens!Urgente!Uma duvida cruel?
Gostaria de fazer uma entrevista com vocês!
Por favor nada de resposta moral, quero a verdade!SE TIVEREM PREGUIÇA DE TECLAR SAIAM DESSA PERGUNTA!!!
Perguntas:
-Preferências,fantasia e boas experiências no sexo
-Corpo da mulher perfeita(Na sua opinião)
-Idéias de primeiros encontros
-Caráteres de mulheres
-Medidas de corpos femininos
Update:Nada de respostas moras que saber a VERDADE
Comments
A minha fantasia é transar com uma mina numa boate. A melhor experiencia que eu tive foi transar com duas gatas.
Pra mim a mulher tem que ser bem magrinha, aquelas que aparecem os ossos do quadril e aquele v na parte de tras, ter um seios medios pequenos, ser toda depilada, ter pes e mãos lindos,
o primeiro encontro tem que ser um jantar, e depois quem sabe um sexo.
Ela tem que ser, simpatica, amiga, companheira, hilaria, gostar de sair, entre outras.
Pes pequnos, seios medios pequenos, boca carnuda, bunda grande, cabelos longos, etc.
Olá, vou responder sua pesquisa:
Preferências: gosto de mulheres quentes, que sabem o que quer e que não teem vergonha da sua sexualidade.
Fantasias: sexo com duas (ou mais) mulheres, lugares incomuns, sexo com desconhecida, empregada, dentista, recepcionista, etc...
Boas experiências: todas as que tive foram boas, claro que algumas melhores, mas isto depende do momento... não dá para descrevê-las aqui...
R: Todas, cada uma a seu modo...
R: divertido e excitante.
-Caráteres de mulheres
R: honestas
R: não curto medidas... curto mulheres a medida é o que menos importa.
Abs,
1) Só transo com mulher;
2) Fantasia: se pudesse, transar com duas mulheres (mas isso é complicado...)
3) boas experiências são aquelas feitas com muito prazer, pela arte de acariciar
Estatura alta ou mediana, seios bem formados, bunda com ancas, nádegas cheinhas, rosto atraente, cabelos médios ou compridos, corpinho malhado
De uma forma descontraÃda, informalmente, com boa conversa
-Caráteres de mulheres
Bom caráter. Mas isso é difÃcil de definir...
Não sei dizer sobre medidas. O importante é o visual atraente.
PIR COROCOCÃR
boa...kero ver.
Pelo jeito você deve estar naquela fase desesperadora!!!
Acalme-se tudo tem a sua hora.O inportante é amar-se e fazer o bem.
Que a pessoa que procura aparecerá e não um picareta!!!
è muito longa. Só se for por e-mail.
essa é boa kkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei a pergunta, e vou responder com extrema sinceridade. Lá vai então: Eu prefiro as morenas claras de cabelo bem preto, até 1,70m, até 65 kg, até 35 anos, com coxas grossas e um bumbum grande e seis médios. No amor, no sexo e na guerra vale tudo. Bom, sobre personalidade ou carater não tenho muito a dizer, pois as pessoas não revelam muito do que são na verdade e tudo passa na vida, até a uva-passa, ou seja, tudo muda a todo momento. Sobre experiências sexuais, acho que as mulheres que curtem sexo anal são as mais fogosas. à isso a minha opinião.