Estou saindo do meu estado para ir em outro, atrás de trabalho.?
Estou saindo do meu estado e indo atrás de trabalho em outro estado, estou pretendendo ficar apenas uns quinze dias, enviando currículos. Gostaria de saber se eu deixo o mesmo endereço em que eu resido ou altero para um endereço do novo estado, mesmo eu ficando apenas alguns dias nesse novo endereço. Obrigado
Comments
Olha,
Se você vai procurar emprego em outro estado e vai ficar lá um tempo pode colocar o novo endereço para que as empresas te localizem por lá.
Você também pode se cadastrar em sites de emprego pois, eles permitem selecionar a opção de disponível para mudar para outro estado do país
Ai por favor não venha pra São Paulo, já tá cheio de pessoas dos outros estados, se vier certifique-se que você realmente tem como voltar
tenha certeza de uma coisa, eles so querem o endereço para saber se vc tem um lugar onde mora!
se eles quiserem vc como profissional eles ligarão no nº de telefone fixo que vc disponibilizou em seu curriculo, ok?
^^ dúvidas é so me mandar e-mail.
Poli tudo depende do seu objetivo, se pretende se fixar no novo estado o ideal é que coloque um endereço do novo estado, até porque quando uma empresa tem uma vaga disponÃvel, a locomoção do pretendente à vaga é um dos itens analisados, se a empresa tiver que arcar com despesas de condução ou houver risco do funcionário não cumprir o horário de forma satisfatória (chegar atrasado) com certeza este ja estará fora do processo de seleção. Atualmente as empresas buscam pessoas qualificadas, disponÃveis, multifuncionais (que façam de tudo, assim reduzem o quadro de funcionários) e que tenham fácil acesso. Veja, se você fosse um selecionador de uma grande empresa localizada em minas gerais, tem em suas mãos vários curriculuns para 2 vagas de programador e motorista por exemplo, você ligaria para um canditado que mora no paraná? à claro que existem casos especÃficos, empresas multinacionais que precisam de profissionais especÃficos, que inclusive viajam muito a trabalho, não sei se é o seu caso (ex. um gerente regional de informática, um engenheiro nuclear). Espero ter ajudado, afinal emprego é coisa séria, sem ele o cidadão perde a sua dignidade. Abraço
eu acho q vc tem mais chances se colocar o seu novo endereço,
assim fica mais facil se precisarem te chamar pra uma entrevista,
entendeu???
Espero ter ajudado...
Boa Noite!!!
idai porq pergunta fia??
Onde reside.
So sei que não sei mais nada!