Estou saindo do meu estado para ir em outro, atrás de trabalho.?

Estou saindo do meu estado e indo atrás de trabalho em outro estado, estou pretendendo ficar apenas uns quinze dias, enviando currículos. Gostaria de saber se eu deixo o mesmo endereço em que eu resido ou altero para um endereço do novo estado, mesmo eu ficando apenas alguns dias nesse novo endereço. Obrigado

Comments

  • Olha,

    Se você vai procurar emprego em outro estado e vai ficar lá um tempo pode colocar o novo endereço para que as empresas te localizem por lá.

    Você também pode se cadastrar em sites de emprego pois, eles permitem selecionar a opção de disponível para mudar para outro estado do país

  • Ai por favor não venha pra São Paulo, já tá cheio de pessoas dos outros estados, se vier certifique-se que você realmente tem como voltar

  • tenha certeza de uma coisa, eles so querem o endereço para saber se vc tem um lugar onde mora!

    se eles quiserem vc como profissional eles ligarão no nº de telefone fixo que vc disponibilizou em seu curriculo, ok?

    ^^ dúvidas é so me mandar e-mail.

  • Poli tudo depende do seu objetivo, se pretende se fixar no novo estado o ideal é que coloque um endereço do novo estado, até porque quando uma empresa tem uma vaga disponível, a locomoção do pretendente à vaga é um dos itens analisados, se a empresa tiver que arcar com despesas de condução ou houver risco do funcionário não cumprir o horário de forma satisfatória (chegar atrasado) com certeza este ja estará fora do processo de seleção. Atualmente as empresas buscam pessoas qualificadas, disponíveis, multifuncionais (que façam de tudo, assim reduzem o quadro de funcionários) e que tenham fácil acesso. Veja, se você fosse um selecionador de uma grande empresa localizada em minas gerais, tem em suas mãos vários curriculuns para 2 vagas de programador e motorista por exemplo, você ligaria para um canditado que mora no paraná? É claro que existem casos específicos, empresas multinacionais que precisam de profissionais específicos, que inclusive viajam muito a trabalho, não sei se é o seu caso (ex. um gerente regional de informática, um engenheiro nuclear). Espero ter ajudado, afinal emprego é coisa séria, sem ele o cidadão perde a sua dignidade. Abraço

  • eu acho q vc tem mais chances se colocar o seu novo endereço,

    assim fica mais facil se precisarem te chamar pra uma entrevista,

    entendeu???

    Espero ter ajudado...

    Boa Noite!!!

  • idai porq pergunta fia??

  • Onde reside.

  • So sei que não sei mais nada!

Sign In or Register to comment.