Porque o Governo não importa leite?

O leite já subiu mais de 100% em São Paulo.Porque o Governo Federal e Estadual não importa o leite da Argentina e Uruguai, aproveitando que o dolar caiu?EsseS "mafiosos" que compram o leite quase de graça dos produtores brasileiros e depois enfiam no povo a 2,40.E o meu salário só subiu 6 %, e eu trabalho para o Governo estadual.Porque que para uns tanto e para outros um aumento que não paga nem o açougue?

Comments

  • Navaasanto

    O leite subiu pela ganancia das industrias, que está tirando proveito de situações, os produtores, prefwerem jogar fora do que vender o leite a R$ 0.543 centavos por litro e receber em 30 e 60 dias.

    Assim não dá.

    B.S. tks®

  • Olha ai eu naum sei vc tem que pergunta pro kassab sabe agora sabe pq eu acho que eles naum se inporta que lá é barato pq eles compra é com o noss0 dinheiro naum o deles então ele naum se inporta do mesmo jeito ele ta no comandu!!!

  • olá amigo infelizmente o problema é antigo é sempre a mesma coisa. aqui no sitio eles pagam na safra que e na epoca das chuvas entre outubro e marco ou abril entorno de 0,40 Centos por litro dizendo que ha exesso de leite e por isso tem que pagar menos ai agora no outono /inverno eles (laticínios)aumentam um pouco máximo 0,65 Centos agora se o governo ao inves de importar desse condiçoes para se produzir aqui esse leite chegaria muito mais barato an mesa e o produtor que tem um leite com o custo de 0,40 teria algum lucro mas este problema vem de la de cima e pra eles não interessa que os laticinios percam e sim o produtor,espero ter ajudado

  • Essa falta de leite se dá por causa da grande venda de carne do ano passado.

    Como os preços estavam bons, mataram, além dos bois, algumas vacas também, o que acarretou numa diminuição da produção do leite e derivados.

    Acontece que isso também aconteceu nos outros países exportadores de carne, de forma que o produto tá meio em falta mesmo.

    A situação só vai se normalizar no ano que vem, isso se a gripe suína não atrair ainda mais consumidores para a carne bovina!

    Abraços!

Sign In or Register to comment.